casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como canalizar a raiva

Você está tendo " um daqueles dias " em que tudo parece estar dando errado : o carro superaquecido , você perdeu seu telefone celular e seu chefe apenas despejou uma enorme pilha de trabalho em sua mesa para ser feito amanhã --- e já é 4:30. Você pode gritar e gritar , jogar coisas em torno do escritório , ou soco o punho através de uma parede , mas nenhum deles é provável que resolver os seus problemas, e pode até causar mais. Encontrar formas alternativas para canalizar a sua raiva e frustração para evitar estresse insalubre e exibe contraproducentes de raiva . Instruções
1

Identificar a causa da sua raiva. Tente quebrar o problema ou situação em aspectos específicos e , em seguida, tentar chegar a formas construtivas para enfrentá-los . Desenvolver um plano para lidar com problemas específicos podem reduzir a raiva e frustração , permitindo que você sente que pode gerir a situação com sucesso , ao invés de deixá-lo gerenciar ( e raiva ) você .
2

Tome um curto período de tempo - fora. Isso pode significar fazer alguma respiração profunda, alguns exercícios de estilo ioga, ou velho de espera da mãe : . Contar até 10 Se possível, retirar-se da situação, pelo menos temporariamente. Caminhe pelo corredor, ir ao banheiro , pegar um copo de água ou encontrar um escritório vazio , onde você pode se acalmar . Se você não pode sair fisicamente da situação, dar um tempo limite mentais --- imagine-se em um local tranquilo ou calma, fingir que você está ouvindo chuvas calmante ou ondas do oceano, ou se concentrar em alguma outra imagem que é calmante para você .
3

Encontrar uma saída física para sua raiva. Ir para uma corrida, fazer um exercício vigoroso na sala de musculação ou praticar suas rotinas de artes marciais. De acordo com a Austrália Melhor Canal Saúde , fazer exercício construtivo é uma excelente maneira de acalmar a raiva e evitar seus efeitos físicos insalubres , tais como pressão alta, ansiedade, dor de cabeça e perturbações digestivas . Além disso , a prática regular de exercício ou atividade física pode ajudar a evitar ficar excessivamente zangado em situações difíceis e ajudá-lo a controlar as emoções de maneiras mais saudáveis.
4

Tente encontrar humor na situação ou usar humorístico imagens para dissipar sua raiva. Esta abordagem é particularmente útil para as crianças , que podem não ter as habilidades emocionais ou intelectuais necessárias para resolver a sua raiva de outras maneiras. Diga aos seus filhos que eles não podem bater uns aos outros , mas dar-lhes um travesseiro em vez ; instruí-los a gritar tão alto quanto eles querem no travesseiro , ou acioná-lo quantas vezes quiserem. A tolice de que eles estão fazendo geralmente resulta em raiva gradualmente sendo substituídos por risos.
5

Procure a ajuda de um profissional, se você se encontrar repetidamente incapaz de controlar a sua raiva , especialmente se a sua raiva é afetando negativamente a sua vida em casa , no trabalho ou em importantes relações pessoais diárias. Se nenhuma das estratégias de enfrentamento mencionadas trabalhar para você e você é incapaz de encontrar outros métodos não destrutivos para controlar sua raiva, você pode precisar de ajuda adicional de um conselheiro ou outro profissional de saúde mental. Pergunte ao seu pastor ou médico para uma recomendação.