casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Retirada Antidepressivo

retirada Antidepressivo - também conhecida como síndrome de descontinuação - ocorre quando um usuário de uma medicação antidepressiva descontinuar o seu uso de forma abrupta ou gradual. Os efeitos podem variar desde ligeira a risco de vida, e dependem de um número de factores , incluindo o tempo que o medicamento foi feita , a dosagem diária , o tipo de medicação e fisiologia pessoal . Efeitos Mentais

Os efeitos mentais e emocionais de antidepressivos desistir estão entre os aspectos mais difíceis de retirada . Eles variam de pessoa para pessoa e pode incluir tudo, desde mal-estar leve a pensamentos e comportamentos suicidas. Sintomas de abstinência mentais ocorrem como o cérebro se acostuma a menores níveis de neurotransmissores como a serotonina e noradrenalina , que são responsáveis ​​pelo clima , padrões de sono e de outros estados do ser. Mesmo desmame lento pode ter efeitos dramáticos sobre o humor eo comportamento , com efeitos colaterais comuns, incluindo pesadelos, choro excessivo , agravamento ansiedade, depressão e irritabilidade.
Efeitos físicos

Porque antidepressivos agem diretamente sobre o cérebro , é fácil esquecer que eles têm efeitos em outras partes do corpo também. Infelizmente , a retirada do antidepressivo pode causar sintomas físicos desagradáveis ​​que vão desde dores musculares e fraqueza aos sintomas anti- colinérgicos perigosas, como batimento cardíaco rápido e arritmia. Efeitos colaterais físicos comuns de retirada antidepressivo incluem náuseas , diarréia, dor de cabeça , pernas inquietas, e perda ou ganho de peso .
Saúde e Segurança Riscos

alguns casos , parar de antidepressivos podem causar efeitos físicos e mentais perigosos. De acordo com ProzacTruth.com , o risco de comportamento suicida ou violenta aumenta para algumas pessoas quando iniciar ou parar medicamentos antidepressivos e não requer nenhuma história prévia de tal comportamento ocorra. Os pacientes podem sofrer um agravamento dos sintomas para a qual o medicamento foi originalmente prescritos , tais como a ansiedade , depressão ou tendências obsessivo - compulsivo . Aqueles que tentam parar de antidepressivos tricíclicos e IMAO pode experimentar uma condição conhecida como rebote colinérgica que pode ser prejudicial ou fatal se não for diagnosticada no início .

Dicas e
Advice

Antes de tomar a mergulhar em uma vida sem antidepressivos , é importante pesar os prós e contras de parar de fumar . Entenda que a retirada pode durar até seis meses ou mais , dependendo de uma série de fatores, e que poderia ser um processo desagradável.

Uma vez que você decidiu que você está pronto para parar de fumar, consulte o seu prescrição médico ou psiquiatra sobre como fazê-lo com segurança. Evite o estresse desnecessário durante o período de retirada , e reserve tempo para atividades de relaxamento a cada dia. Aconselhamento e uso de um diário pode ajudar a resolver emoções re- emergentes. Lembre-se que este não é o seu estado normal de ser, mas uma reação de retirada que vai passar. Informar as pessoas de sua situação com antecedência para que possam monitorar sua condição e oferecer apoio.
Aviso

Parar antidepressivos podem resultar em reações físicas e mentais perigosas , se feito de forma inadequada. Consulte um profissional médico treinado antes de tentar parar de antidepressivos , e procurar ajuda imediatamente se você tem pensamentos suicidas ou de auto-mutilação .