casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como superar o medo de vômito

O medo de vômito, ou emetophobia , é uma fobia comum. Em sua forma mais extrema , emetophobia leva a prevenção de eventos sociais por medo de vomitar em alguém vômito público ou vendo. Mesmo se você for a infelicidade de sofrer com esta fobia , você pode aprender maneiras de superar um medo de vômito. Instruções
1

Fale com uma pessoa de confiança sobre o seu medo de vomitar : um amigo, um ministro, ou um membro da família. Quando você fala sobre o problema, ele ajuda a reduzir um pouco do medo e isolamento associado a esta fobia.
2

Saiba por que você vomitar e seus benefícios para a saúde através da leitura de um livro de medicina. Vómitos serve um propósito útil , removendo conteúdos nocivos a partir do tracto digestivo . Quando você ler e entender por que isso ocorre , ele ajuda a apagar um pouco do medo e da ansiedade.
3

praticar a auto -hipnose. Deite-se em um quarto escuro e ouvir música suave, calmante . Feche os olhos até que se sinta completamente relaxado . Visualize a imagem de alguém vomitando , mantendo-se calmo. Uma vez que você já domina esta imagem , crie uma imagem em sua mente de vômitos, enquanto permanecer relaxado. Pratique até que o pensamento de que você ou alguém vômitos não causa mais ansiedade.
4

Partilhe o seu medo de vomitar com outros que têm emetophobia . Existem grupos de apoio on-line para as pessoas com esta fobia e até mesmo uma sociedade para pessoas que sofrem de Emetofobia . Localize grupos Emetofobia online e discutir seus medos.
5

Converse com seu médico sobre o seu medo de vomitar . Emetophobia às vezes pode sinalizar depressão ou outros problemas de saúde mental. Se a fobia se torna incapacitante, medicamentos usados ​​para tratar a ansiedade ou a depressão pode ajudá-lo a lidar melhor com isso.
6

chegar à causa raiz do problema . Algumas pessoas têm um medo de vomitar por causa de uma experiência traumática na infância , o que eles não podem se lembrar. Consulte um psiquiatra para ajudá-lo a identificar e compreender melhor os eventos que contribuem. Uma vez que você sabe a causa , você pode usar a hipnoterapia ou terapia cognitiva para tratar o medo subjacente.