casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como tratar o TOC

Transtorno Obsessivo Compulsivo está na lista de transtornos mentais sem cura. Se uma pessoa tem TOC, qualidades obsessivas assumir o controle de sua mente que pode levar a ações repetidas ou frases ainda faladas. Felizmente , vivemos em uma época onde as coisas têm avançado o bastante para que os tratamentos especiais podem ajudar a manter os sintomas mais graves sob controle. Mas uma pessoa com TOC precisa manter o tratamento o máximo de tempo que eles vivem com a ajuda de medicamentos, psicoterapia e alguns tratamentos psiquiátricos alternativos. Coisas que você precisa
Antidepressivo
Tranquilizer (opcional)
Off -label de medicamentos OCD (opcional)
Terapia cognitivo-comportamental
Hospital Psiquiátrico (opcional)
A eletroconvulsoterapia (opcional)
estimulação profunda do cérebro (opcional)
Erva de São João (opcional)
Mostrar Mais instruções
Medicamentos
1

Pergunte ao seu médico sobre a obtenção de uma receita para um antidepressivo para ver se ele ajuda a aliviar alguns de seus sintomas do TOC . De acordo com a Clínica Mayo , os sintomas do TOC estão enraizadas em uma falta de serotonina, o que pode ser ajudado com um antidepressivo. No entanto, alguns com TOC têm problemas psiquiátricos mais profundas em jogo que precisam de tratamento adicional. Prozac, Paxil e Zoloft são alguns dos antidepressivos mais comuns.
2

Converse com seu médico sobre a tomada de receitas que não são aprovados pelo FDA , mas conhecidos para ajudar condições TOC. Este procedimento é conhecido como indo "off label" , porém pode ser arriscado , com efeitos colaterais . É , no entanto, legal e seu médico pode fazer isso por você , se você quiser experimentar.
3

Trabalhe com o seu médico sobre tomar uma combinação de antidepressivo com um medicamento antipsicótico ou tranqüilizante . Essas combinações são conhecidos por funcionar bem para o paciente mais grave TOC. Tome seus medicamentos regularmente , no entanto , uma vez que parar de repente pode causar sintomas de abstinência grave .
4

reportar ao seu médico quaisquer efeitos colaterais importantes que você pode ter a partir do antidepressivo ou tranqüilizante . Alguns dos piores efeitos colaterais podem ser causados ​​por interacções perigosas com outros medicamentos ou quando ingeridos com certos alimentos . O seu médico irá trabalhar com você em determinar o que você deve ou não tomar para aliviar estes efeitos secundários.
Terapia Cognitivo Comportamental
5

marcar um encontro com um especialista em terapia cognitivo-comportamental , que pode ajudá-lo lentamente acabar com seus pensamentos obsessivos por reciclagem como você pensa e interagir com o mundo . Encontre um terapeuta cognitivo-comportamental licenciado em seu estado.
6

Trabalhar em estreita colaboração com o seu terapeuta cognitivo-comportamental em como a terapia funciona. Dê instruções sobre como trabalhar com a exposição e prevenção de resposta . Aqui, o terapeuta irá deliberadamente e lentamente expô-lo a coisas que você teme que você gradualmente perdem o medo deles . Essas coisas podem ser itens coberto de germes que o paciente TOC estava com medo de tocar .
7

Continue trabalhando com seu terapeuta e usando a terapia cognitivo-comportamental ao longo de um período de pelo menos 20 sessões para dar tempo suficiente a perda de seu comportamento obsessivo TOC. Muitos terapeutas neste trabalho de campo da psicoterapia , não só com os indivíduos, mas também com os casais , bem como crianças e pessoas com mais de 65 anos.

Tratamentos alternativos
8

Discuta com o seu psicoterapeuta a opção de fazer outros tratamentos psiquiátricos , que são mais extrema para casos de TOC complexos. Fale sobre uma estadia em um hospital psiquiátrico se o seu TOC é no ponto em que você não pode funcionar na vida cotidiana.
9

Olhe para o procedimento extremo e controverso da eletroconvulsoterapia ou ECT que envia uma corrida de correntes elétricas no cérebro . Embora ainda seja legal e melhor , na prática , o risco de lesão cerebral e outras deficiências mentais às vezes pode ocorrer com este procedimento. Aetna diz que, embora os pacientes com TOC têm sido tratados com ECT , que não foi aprovado pelo FDA e não foi empiricamente provado ser bem sucedido .
10

Research o procedimento mais recente de estimulação profunda do cérebro que utiliza sinais eléctricos para estimular o cérebro . Utilizado pela primeira vez em os EUA em 1997 , tem sido usado principalmente para tratar a doença de Parkinson , bem como tratamentos de cefaléia em salvas . Pacientes com TOC com sintomas intensos , por vezes, usar este tratamento , ou se todos os outros tratamentos falharam.