casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Medicamentos para o tratamento de ansiedade e Idosos Depressão

Ansiedade e depressão , debilitante e distúrbios difíceis de experiência, não são totalmente compreendidas , mas estão conectados . De acordo com o Transtornos de Ansiedade Association of America ( ADAA ), quase metade dos indivíduos diagnosticados com depressão maior também cumprir os critérios para a ansiedade , e cerca de 25 por cento das pessoas com ansiedade conhecer os critérios para depressão maior. Ambos os distúrbios são muito tratável , e há muitos de ansiedade e depressão medicamentos que podem ser prescritos para reduzir seus sintomas em adultos mais velhos . Ansiedade

A ansiedade é um dos transtornos psiquiátricos mais comuns adultos mais velhos podem experimentar. Os sintomas podem incluir o medo, pânico ou ansiedade em locais onde a maioria das pessoas não sentem qualquer preocupação ou alarme , tensão muscular , distúrbios do sono e fadiga. Sem tratamento, tais distúrbios podem restringir a capacidade de uma pessoa para trabalhar , manter relações ou participar em actividades do dia- a-dia.
Depressão

Todo mundo fica os "blues " ou experiências períodos de tristeza e pesar . A depressão , no entanto, é uma doença médica séria que pode afetar o pensamento , as emoções , comportamento e saúde física. Os sintomas podem incluir níveis muito baixos de energia, incapacidade de realizar tarefas do dia- a-dia , problemas com concentração, sentimentos de desesperança , desespero e raiva , mudanças no apetite ou pensamentos de morte ou suicídio .

medicamentos ansiedade

medicamentos ansiedade não curam a doença , mas eles ajudam a manter os sintomas sob controle, permitindo que um sénior para levar uma vida normal e cumprindo . Estes medicamentos de ação rápida , que incluem Xanax , Valium e Activan , pode resultar em um paciente desenvolver uma dependência e imunidade a eles. O aumento das doses seriam necessárias para obter os mesmos efeitos . Devido a essa possibilidade , esses medicamentos geralmente são prescritos apenas por curtos períodos de tempo para evitar o risco de dependência

Depressão Medicamentos

Antidepressivos não curar a depressão . ; no entanto , eles podem controlar certos sintomas do distúrbio , corrigindo um desequilíbrio químico no cérebro . Resultados visíveis não podem ser vistos por seis a oito semanas , e os indivíduos são instruídos a não parar de tomar os medicamentos prescritos sem consultar seu médico. Wellbutrin é um exemplo de um medicamento eficaz para o tratamento da depressão , mas isto não é recomendado para um indivíduo , também sofre de ansiedade .
Medicamentos semelhantes

Há um número de medicamentos ansiedade classificados como inibidores da recaptação da serotonina (ISRS) , que foram originalmente usados ​​no tratamento da depressão , mas também são eficazes no tratamento da ansiedade. Pensa-se a sua eficácia é um resultado da correcção de um desequilíbrio da serotonina do cérebro , o que pode alterar e modificar o humor do paciente .

Lexapro é um exemplo de um fármaco antidepressivo SSRI considerado seguro para o tratamento da ansiedade também . Um estudo realizado na Faculdade de Medicina da Universidade de Washington indicaram participantes que tomaram essa droga apresentaram melhora nos sintomas de ansiedade e funcionamento diário de rotina. Os resultados do estudo também indicou que demorou cerca de quatro semanas para que os benefícios da droga para ser aparente. Outros exemplos de medicamentos que podem ser usados ​​para tratar a depressão e ansiedade incluem Zoloft , Paxil e Prozac.