casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como ajudar as pessoas viciadas em Flyball

Flyball é uma corrida de revezamento para cães começou na década de 1970 . Trata-se de uma equipe de quatro cães , onde um cão funciona através de um curso em linha reta de quatro obstáculos , pula em cima de uma caixa de mola que ejeta uma bola e , em seguida, corre de volta para o começo. O próximo cão em linhas faz o mesmo. Como qualquer outro esporte ou atividade , uma pessoa pode tornar-se obcecado ao ponto que interfere com a sua vida diária normal. Quando uma pessoa sofre de vício flyball, eles podem precisar de tratamento como qualquer outro vício. Instruções
1

Identificar os sinais de uma pessoa que sofre de vício , tais como evitar um trabalho ou outras responsabilidades , a fim de jogar flyball . Outros sinais incluem colocando em horas excessivas jogar o esporte , obsessivamente treinar os cães, possivelmente em detrimento de sua saúde, e evitar outras atividades para flyball .
2

Faça a pessoa viciado no jogo admitem tendo um problema , seja através de conversa ou de uma intervenção familiar . Uma pessoa com um vício deve querer obter ajuda , se quiser ficar melhor. Ele tem que admitir para si mesmo que o esporte influencia a sua vida de uma forma negativa .
3

Visite uma clínica de reabilitação ou serviço terapia. Muitas vezes, um vício é o resultado de um problema subjacente maior. Flyball vício pode ser um tipo de transtorno obsessivo-compulsivo que pode ter sido causado por um evento que aconteceu na primeira infância. Um profissional treinado pode determinar a causa exata do vício e sugere um curso de tratamento . Pode levar meses ou anos para se totalmente sobre o vício e descobrir sua causa subjacente .
4

impedir o indivíduo de praticar o esporte , ou, pelo menos , limitar seu envolvimento . Se o esporte é um vício, então continuar a jogar , pode prejudicar os esforços de reabilitação. Prestar apoio e confiança em todo o processo de recuperação e não julgue a pessoa ou ridicularizar ele por um deslizamento ocasional de volta ao vício.