casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como escolher um anti-depressivo

Todos os anos milhões de pessoas em todo o mundo são diagnosticadas com depressão. Esta condição médica afeta o corpo ea mente e seus sintomas emocionais e físicos podem ser tão graves que atrapalhar a sua vida . Um medicamento antidepressivo é muitas vezes o primeiro tratamento usado para aliviar sintomas graves de depressão. Embora a medicação pode não curar sua depressão , eles podem ajudar a reduzir os sintomas de modo que você pode buscar outras formas de tratamento , como a psicoterapia. Trabalhe com o seu profissional de saúde mental e explorar as suas opções de drogas. Instruções
1

Faça uma consulta com um psiquiatra. Apesar de um médico de família pode ajudá-lo a perceber que você precisa para tratar sua depressão, um psiquiatra especializado em tratamento para transtornos mentais. Ele provavelmente vai estar familiarizado com as mais recentes antidepressivos disponíveis e os riscos envolvidos.
2

Discutir recaptação da serotonina . Esta medicação antidepressiva é geralmente bem tolerada e muitas vezes é eficaz. SSRIs comuns incluem sertralina ( Zoloft) , paroxetina ( Paxil) , fluoxetina (Prozac) , e Escitalopram ( Lexapro ) . SSRIs são acreditados para regular uma substância química no cérebro chamada serotonina, que é importante para o sono , a função mental , digestão e sono. Baixos níveis de serotonina pode contribuir para a depressão.
3

Discutir uma classe de antidepressivos chamados antidepressivos tricíclicos ( ADTs) . Este grupo de antidepressivos é a segunda escolha para muitos médicos , porque eles geralmente têm efeitos colaterais mais graves. Trabalho TCAs inibição da recaptação da norepinefrina e da serotonina no cérebro . TCAs comuns usados ​​para a depressão incluem Doxepin ( Sinequan ) , nortriptilina ( Pamelor ) , Protripyline ( Vivactil ) e Trimipramina ( Surmontil ) .
4

Discutir os efeitos colaterais do antidepressivo seu médico está sugerindo . Efeitos colaterais comuns de antidepressivos incluem tonturas , sonolência, prisão de ventre e visão embaçada. Saiba quais os sintomas requerem atenção médica imediata , como pensamentos suicidas , piora dos sintomas , agressividade e impulsos perigosos .
5

Pergunte se o antidepressivo irá interagir com outros medicamentos que você está tomando atualmente . Pergunte se existem certos alimentos ou substâncias que você terá que evitar quando tomar o antidepressivo .
6

Pergunte quanto tempo é necessário tomar a medicação . Discutir os sintomas de abstinência que você deve esperar quando você parar de tomar o antidepressivo.
7

Permitir que o horário da medicação para o trabalho. Você pode ter de esperar quatro a seis semanas antes de ver o efeito terapêutico completo do antidepressivo.
8

Continue a tomar o medicamento e não parar sem o discutir com seu médico. Siga sempre as instruções de dosagem e não pule a dose. Nunca pare de tomar o antidepressivo só porque os seus sintomas melhorarem. Interrupção súbita do tratamento pode causar a depressão para retornar ou você pode ter sintomas de abstinência graves.
9

Note os efeitos da medicação antidepressiva em um diário. Anote todas as mudanças físicas e emocionais que você está enfrentando . Converse com seu médico sobre essas mudanças.
10

Seja paciente como o médico tenta identificar a dosagem exata e medicação que funciona melhor para você.