casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Sobre Deficiência emocionais

deficiências emocionais tendem a afetar crianças mais. Uma pessoa que está emocionalmente desativado pode tornar-se emocionalmente perturbados de um desequilíbrio químico no organismo. Comportamentos que são provocadas por esta deficiência incluem alterações de humor, hiperatividade e outros problemas comportamentais. A condição pode tornar difícil para uma criança a ter sucesso na escola ou função na vida normal. As crianças que sofrem de autismo ou distúrbio bipolar também sofrem com deficiências emocionais. Estas crianças são muitas vezes colocados em programas de educação especial quando entram na escola pública. Como um diagnóstico feito é ?

O grau da deficiência emocional pode variar. Nem todas as crianças são prejudicados . Algumas crianças só têm uma forma leve de angústia emocional . Um psiquiatra muitas vezes faz um diagnóstico com base no comportamento da criança , juntamente com outros testes. Várias coisas são olhados como o comportamento da criança social, a atitude , o desempenho educacional, habilidades e comportamentos sociais , como agressividade ou ansiedade.

Efeitos

deficiências emocionais afetam a pessoa que sofre e família e amigos que lidam com os comportamentos em uma base diária . Muitas famílias que lidam com formas extremas de deficiência emocional muitas vezes sofrem com a depressão e ansiedade. Os pais podem ficar sobrecarregado , porque nunca se sabe o que esperar. Seus esforços não pode pagar de imediato então muita paciência é necessária.
Sinais de alerta

Alguns dos sinais mais comuns são a perda de interesse em escolar , depressão, isolamento social , hiperatividade, problemas de sono ou fadiga. No entanto, estes são apenas alguns dos sinais de alerta mais comuns . Também é importante ter em mente que só porque uma criança tem alguns destes comportamentos não significa necessariamente que a criança tem uma deficiência emocional. Todas as crianças experimentar estas coisas em pontos diferentes em suas vidas. Você deve se preocupar se o seu filho está a apresentar qualquer um dos comportamentos ao longo de um período prolongado de tempo .

Considerações

Se o seu filho é emocionalmente desativado buscar ajuda profissional . Existem muitos casos em que os pais estão inseguros como disciplinar uma criança com deficiência emocionais. Muitas vezes, esses pais podem tornar-se muito rígida ou dura sobre a criança , a fim de corrigir o comportamento . Em alguns casos, isso pode piorar o problema para certos tipos de personalidade. Crianças de vontade forte pode provocar continuamente seus pais e reforçar um ciclo negativo de luta. Quanto mais o pai tenta o mais difícil , a criança pode empurrar criando uma guerra entre pai e filho. Isto pode causar uma vida longa relação destrutiva em vez de uma conexão criança pai amoroso .
Prevenção /solução

filhos adotivos são mais propensos a ter dificuldades emocionais porque alguns destes crianças vêm de um lar abusivo . Uma das principais formas de prevenir incapacidades emocionais é para evitar o abuso de começar em primeiro lugar . Pais abusivos precisa procurar ajuda profissional antes de saírem de longa vida cicatrizes em seus filhos. As crianças precisam de disciplina, mas o abuso e disciplina são duas coisas muito diferentes . A palavra disciplina significa ensinar e orientar . As crianças precisam saber o certo do errado e que eles precisam ter limites. O abuso acontece quando uma criança está verbalmente colocar para baixo ou fisicamente machucar de alguma forma. As crianças que são protegidas do abuso crescer mais mentalmente e emocionalmente estável do que as crianças que sofrem abuso ao longo de suas vidas. Em alguns casos a deficiência emocional não pode ser evitado . Isso acontece quando as crianças sofrem de uma condição, como autismo ou transtorno bi- polar. A medicação pode ser necessária para que a criança a viver uma vida normal.