casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Definir Lobo Temporal

Uma característica fundamental do cérebro, o lobo temporal ajuda a pessoa a se lembrar das coisas que se ouvem e ver dentro da memória de longo prazo. Definição Geral

O lobo temporal é uma estrutura dentro do córtex cerebral, que está envolvida com a memória e o controlo da fala . Os lobos estão em ambos os hemisférios e estão localizados atrás dos templos e logo abaixo da fissura Sylvian . A principal função do lobo temporal é a percepção auditiva , audição e memória criados por essa percepção auditiva. Como você pode imaginar , o córtex de áudio está localizado aqui , e é o primeiro processo cortical nossos cérebros traduzem na percepção geral.
Percepção Visual

O lobo temporal também controla algumas vias visuais usados ​​no processo de detecção de som e identificar a combinação visual e auditiva de ser estacionado na memória de longo prazo . Habilidade em língua falada e compreensão também são controladas pelo lobo temporal.
Áudio Interpretação

Área de Broca é a área do lobo temporal esquerdo , que é primariamente preocupado com o discurso --- ou afasia expressiva . Área de Wernicke executa uma tarefa semelhante com o lobo temporal direito . O lobo temporal esquerdo é o principal centro de percepção auditiva do cérebro, e em caso de danos no lobo temporal esquerdo , o lobo temporal direito pode assumir as funções de audição e fala com a terapia . O lobo temporal direito tem algum discurso já processado, mais especificamente , nomes e palavras de maldição . O lobo temporal direito conecta-se ao giro angular , que é um pequeno lobo que se conecta os centros de línguas e do córtex visual. Danos a essa área produz alexia, que é a incapacidade de ler, e agrafia , que é a incapacidade de escrever .
Epilepsia do Lobo Temporal

uma das principais doenças relacionadas diretamente para o lobo temporal é a epilepsia do lobo temporal. Esta forma de resultados de epilepsia em convulsões não provocados sem perda de consciência . Estas crises --- também conhecido como crises parciais simples --- pode ser desencadeada no estado " sonhador " entre a vigília eo sono . Crises parciais complexas , por outro lado, são ataques que tiram consciência porque ocorrem em ambos os lobos temporais de uma só vez , eliminando a capacidade do paciente para perceber .
Do ouvido para o Córtex Cerebral

os lobos temporais receber o som da cóclea através de um caminho de núcleos que os conectam via o giro Sylvian ao córtex áudio principal . Naquele ponto as partes associadas do lobo temporal são activados e , com toda a funcionar bem , o som está relacionado com vista. Essa combinação , juntamente com o outro sentido na época (como o tato, olfato e paladar ) é adicionado ea memória é criado na memória de longo prazo.