casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como escrever uma carta para provar uma dificuldade de aprendizagem

Provando uma dificuldade de aprendizagem não pode ser geralmente feito simplesmente por carta sozinho. Dependendo de quem você está escrevendo - uma escola , o governo , o empregador ou assim por diante - o destinatário pode ter diferentes requisitos de prova . Enviar os itens solicitados com a sua carta é a melhor maneira de garantir a sua carta tem todas as chances de aceitação. Instruções
1

Contato quem vai receber sua carta e perguntar se ele tem quaisquer requisitos especiais para provar que você ou a pessoa que você está escrevendo tem um distúrbio de aprendizagem . Tome nota de qualquer um desses pedidos.
2

Escreva seu nome , o título da empresa, endereço e número de telefone na parte superior esquerda da página. Deixar uma linha em branco , em seguida, escrever a mesma informação para o destinatário. Você deve tentar dirigir-se a uma pessoa específica , sempre que possível . Deixar uma outra linha e escrever uma saudação padrão : "Caro Fulano : "
3

Comece dizendo porque você está escrevendo a carta. Diga o destinatário porque você está escrevendo eo que você espera ganhar com isso . Isso pode ser porque alguém solicitaram essa informação, ou porque é uma regra especial. O que você quer ganhar pode ser a de receber algum tipo de reconhecimento, serviços especiais ou benefício com base na prova fornecidos.
4

Explicar a evidência de ter ligado para a letra de forma clara. Diga ao destinatário o que é, que o deu a você e como prova de suas reivindicações .
5

Agradeça ao destinatário com antecedência para rever esta informação e para uma resposta rápida. Deixar uma linha em branco. Escreva " Atenciosamente " ou uma despedida equivalente abaixo. Digite seu nome de vários espaços abaixo " Atenciosamente ", deixando espaço para a sua assinatura.
6

Fixe a prova de ter obtido e enviar a carta para a parte apropriada.