casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Hiperatividade e Dieta

distúrbios hiperativas causar crianças a se comportar de maneiras muitas vezes inadequados. Medicina , como a Ritalina é muitas vezes prescrito para as crianças para ajudá-los se concentrar, mas a Ritalina pode ter muitos efeitos colaterais indesejados. No entanto, a hiperatividade pode ser corrigida por alimentar a criança hiperativa vitaminas e minerais adequados ao remover açúcares e produtos químicos artificiais . Os pais devem consultar o pediatra do seu filho antes de usar uma dieta para tratar a hiperatividade . Compreender Hiperatividade

Hiperatividade é um transtorno que tem sido quase sempre uma grande preocupação nas duas últimas décadas , principalmente nos Estados Unidos . Embora as causas exatas da hiperatividade são desconhecidas, a pesquisa relacionou hiperatividade e alergias aos aditivos alimentares, a toxicidade do metal , excesso de açúcar , problemas de tireóide e deficiências em vitaminas e minerais. Os nutrientes mais frequentemente deficientes em crianças são os ácidos graxos essenciais, vitaminas do complexo B , magnésio, aminoácidos e fosfolipídios . Crianças deficientes em ácidos graxos essenciais pode não estar metabolizar esses ácidos corretamente, ou pode não estar absorvendo os ácidos gordos essenciais no estômago.
Artificial Chemicals

Benjamin Feingold , MD afirmou em 1973 que os aditivos artificiais causar hiperatividade em crianças. Produtos como anti-séptico bucal , creme dental, rebuçados para a tosse e os que contêm outras substâncias químicas devem ser usados ​​o mínimo possível , disse Feingold . Os alimentos que contêm aromas artificiais , aspirina e salicilatos deve ser removido da dieta , de acordo com Feingold . No entanto , a ligação entre produtos químicos artificiais e hiperatividade é considerada controversa desde o Nutrition Foundation realizou sete estudos que encontraram que a eliminação de produtos químicos artificiais não reduz a hiperatividade. No entanto , a remoção de produtos químicos artificiais não é prejudicial e pode valer a pena uma tentativa. Os alimentos rotulados como orgânicos falta os conservantes artificiais e outros aditivos encontrados em outros alimentos. Os pais podem ler os rótulos dos alimentos para determinar se eles contêm aditivos prejudiciais.
O que comer

crianças hiperativas devem consumir menos açúcar , uma vez que o açúcar pode criar juncos açúcar que pode causar hiperatividade. Consumir alimentos ricos em proteínas e fibras pode retardar a liberação de açúcar no corpo da criança . Ácidos graxos ômega 3 pode ter um efeito calmante sobre as crianças e são bons para seus cérebros. Aumentar a ingestão de peixe pode aumentar a quantidade de omega 3 no corpo . Deficiências em zinco e magnésio pode ser corrigido por consumir mais nozes , sementes e grãos integrais. Alimentos ricos em zinco são sementes de abóbora , fermento, arroz , amendoim, feijão e batata . Alimentos ricos em magnésio são feijão, brócolis , amendoim, sementes de abóbora , leite de soja , espinafre e tofu.