casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Novos tratamentos para a demência

De acordo com o Newshour online, demência atinge cinco milhões de americanos idosos . Quase metade destes são casos suspeitos da doença de Alzheimer . Novos tratamentos estão sendo procurados todos os dias em um campo intrigante de medicina que tem visto nenhum desenvolvimento significativo em 50 anos. Detecção Precoce

médicos estão descobrindo que a administração de exames de sangue para pacientes idosos que apresentam sinais leves de esquecimento que lhes permite prever quais pacientes podem, eventualmente, ser atingidas com a doença. Este conhecimento permite que o paciente começar um regime terapêutico , possivelmente retardando o aparecimento de demência .
Amilóide acúmulo

Demência e Alzheimer são pensados ​​para progredir quando amilóide , uma proteína , se acumula no cérebro. Médicos da Universidade da Califórnia, San Francisco de Memória e Envelhecimento Centro estão a testar um anticorpo chamado bapineuzumab para evitar o acúmulo de amilóide.
Não- cognitiva Tratamento

Dementia é um transtorno cognitivo , mas os seus sintomas podem ser não -cognitivas , tais como a depressão , ansiedade e psicose . Antidepressivos estão agora prescritos para pacientes que apresentam esses comportamentos.
Não Médica Tratamento

pacientes com demência avançada são tratados para doenças físicas , mas os médicos estão descobrindo que o conforto geral do paciente é fundamental. O tratamento em casos avançados mantém o paciente em familiarizados circundante para o maior tempo possível . Os sintomas da doença são mantidos à distância quando o paciente permanece ativa.
Terminal Tratamento

A demência é uma doença terminal. Os médicos já estão percebendo a importância dos cuidados paliativos e da necessidade de reduzir o sofrimento físico não é sempre associada com uma condição neurológica.