casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

The Meaning of Fear

O medo é uma emoção que mantém uma certa intensidade de energia. Qualquer número de situações , pessoas ou eventos podem invocar sentido de uma pessoa de medo. E enquanto essa emoção pretende ser uma resposta protetora , o significado que detém de pessoa para pessoa determina o papel que ela desempenha na vida cotidiana. Identificação

A Merriam- Webster Dictionary define o medo como uma emoção dolorosa motivada por uma expectativa de perigo. O medo pode variar em grau de acordo com experiências passadas de uma pessoa, o estado mental de espírito e senso de perigo potencial. Fontes de medo variar dependendo do indivíduo , e assim fazer os significados atribuídos a uma ameaça percebida. Em algumas pessoas, uma ameaça pode estimular uma resposta construtiva saudável, enquanto outros podem retirar ou evitar ameaças completamente . Ambas as respostas emocionais e fisiológicas ocorrem quando uma ameaça está presente.
Função

Na sua forma mais básica , o medo é um mecanismo de resposta natural que permite que uma pessoa a manter um certo grau de segurança em sua vida. No entanto , o significado de medo evoluiu muito dentro do tempo de vida da espécie humana . Os Centros de Controle de Doenças mostrar tanto quanto 18 por cento da população dos EUA sofre de transtornos de ansiedade , que são as condições em que o medo em si tornou-se a ameaça.

Cérebro Mecanismos

As respostas fisiológicas que acompanham uma ameaça percebida reforçar ainda mais o significado de uma pessoa pode atribuir a um medo particular. Como respostas fisiológicas estão no local para promover a sobrevivência , a percepção de uma pessoa sobre o que é perigoso eo que é trabalho seguro para reforçar os mecanismos de resposta que estão no local . Os centros cerebrais que regulam a percepção , o raciocínio , as emoções eo medo estão intrinsecamente ligados. Com efeito, diferentes emoções desencadeiam diferentes sistemas de liberação química no cérebro . Uma vez que o cérebro tenha atribuído um significado particular a uma emoção como o medo, neurotransmissores químicos configurar um padrão de resposta " luta ou fuga " para lidar com a ameaça iminente.

Representações internas

experiências passadas normalmente fornecem a informação de fundo a partir do qual seja, pode ser atribuído a eventos como eles ocorrem. No caso de fortes emoções como o medo, a experiências passadas se tornam representações internas da emoção , bem como o significado que lhe é atribuído . Centros de memória dentro do cérebro são projetados para criar caminhos , ou padrões , que representam , memórias fortes cheias de emoção . Como resultado , as associações entre experiências sensoriais, resposta emocional e raciocínio cognitivo são mantidos e armazenados para uso futuro.
Saúde contra insalubre

educação de uma pessoa , as experiências passadas e saúde mental , todos contribuem para como ela experimenta medo e ao significado dessas experiências segurar . Medo, por si só , pode desempenhar um papel saudável na vida de uma pessoa ou pode servir um papel saudável. Quando uma pessoa pode ver uma nova experiência tão emocionante ou desafiador , outro pode abordá-lo com temor e ansiedade. O significado da emoção é atribuído pelo indivíduo com base , em seu condicionamento psicológico , físico e emocional .