casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como Descontinuar Lexapro

Lexapro é um inibidor da recaptação da serotonina comumente prescritos usados ​​para tratar depressão e /ou ansiedade. Pode chegar um momento em que você sente que você não precisa mais tomar Lexapro , seja porque as circunstâncias mudaram para melhor, ou porque a medicação não está rendendo resultados desejados. Em qualquer caso, há um curso preciso e específico de ação que devem ser seguidos para interromper o tratamento Lexapro . Instruções
1

Consulte o seu médico prescritor , quando você decidiu descontinuar Lexapro . Faça isso enquanto ainda estão aderindo ao esquema original para evitar quaisquer complicações por causa de doses perdidas. Tenha em mente que o objetivo é a transição confortável, para interromper a rotina de antes da consulta profissional pode ser perigoso.
2

Evite interrupção abrupta a todo custo. Pessoas que param de tomar este medicamento subitamente têm o maior risco de sintomas de abstinência. Dependendo do nível de gravidade , estes sintomas podem continuar por semanas e incluem insônia, irritabilidade , dores de cabeça e agitação. Outro sintoma de abstinência desagradável é a sensação de pequenos choques elétricos , comumente referido como " cérebro zaps ".
3

Definir um calendário de desmame com o médico . O médico irá diminuir gradualmente a dosagem de Lexapro , bem como a frequência é feita até que o corpo é retirado do fármaco completamente . Um médico deve sempre configurar esse cronograma, porque vários fatores, tais como quanto tempo você tem estado a tomar Lexapro ea dosagem vai afetar a duração do período de desmame.
4

Atenha-se ao cronograma de desmame prescrito pelo médico. Mesmo em baixas doses, os sintomas de abstinência podem se manifestar se a medicação é interrompida abruptamente.