casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Trauma Tratamento e Compreendendo o Cérebro

técnicas elaboradas para tratar lesões cerebrais revelaram não só as relações entre áreas das habilidades cerebrais e particulares , mas também como resistente que o cérebro pode ser. Área de Broca

Trauma na área de Broca prejudica a fluência oral, particularmente no uso de "pequenas" palavras como preposições, pronomes e conjunções , de acordo com o livro " O Cérebro Broken", por Nancy Andreasen, MD , Área

danos Ph.D.
de Wernicke para a área de Wernicke destrói a capacidade do alto-falante para juntar as palavras de forma significativa , observa David Myers , Ph.D. na 6 ª edição de seu livro, " Psicologia ".
Lobos Frontais

Trauma para os lobos frontais podem demolir inibições , empobrecendo o julgamento moral e social , observa Myers . Dependendo de onde exatamente ele ocorre , também pode prejudicar as habilidades motoras , habilidades espaciais e criatividade , de acordo com Andreasen .
Esquizofrenia

Ressonância magnética mostra que os esquizofrênicos têm anormalmente grandes ventrículos (espaços cheios de líquido no mesencéfalo ) , observar Katherine Fortinash e Patricia Holoday - Worret , no livro " Enfermagem Psiquiátrica Saúde Mental ".
Reconhecimento Facial

Um golpe danificar o lobo temporal direito pode roubar a sua vítima da capacidade de reconhecer rostos familiares , observa Myers.
Plasticidade

como se destacar como resiliente do cérebro pode ser , as apreensões de um menino de cinco anos de idade, causou médicos para remover metade de seu cérebro (o hemisfério esquerdo) , mas ele passou a desenvolver inteligência acima da média e ganhar um diploma universitário , observa Myers.