casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como enfrentar um ente querido com dependência do álcool

Confrontando um ente querido sobre a dependência do álcool pode ser estressante, mas também pode dar ao indivíduo o impulso que ela precisa para obter ajuda . Um viciado muitas vezes não ver os efeitos negativos seu vício tem sobre si mesma e aos outros. Veja como fazer uma intervenção bem sucedida. Coisas que você precisa
Professional
intervencionista
Visualizar Mais instruções
1

família e amigos recruta para ajudar a planejar a intervenção . Recolher informação sobre a dependência do álcool , e as opções de tratamento , incluindo programas de internação investigação específicos. Para aqueles com problemas graves, fazer acordos prévios para admissão a um programa hospitalar estruturada. Formar a equipe de intervenção real --- o grupo de pessoas que vão estar lá quando você enfrentar o seu ente querido. Este grupo consiste geralmente de 4-6 pessoas . Eles devem ser pessoas que são importantes na vida de seu amado . Definir uma data e um local para a intervenção . Tente escolher um momento em que sua amada vai ser menos propensos a estar sob a influência . Os membros do grupo presentes na intervenção deve escrever o que eles querem dizer . Manter o plano confidencial. A fase de planejamento pode levar várias semanas.
2

Decidir sobre conseqüências. Se o seu amado se recusa a procurar tratamento , você terá uma lista de conseqüências para apresentar a ele. Família pode pedir ao paciente para sair , ou podem parar de emprestar -lhe dinheiro , por exemplo.
3

Pergunte a pessoa amada para vir para o local da intervenção , sem lhe dizer o motivo. Quando ela chega , os membros do grupo se revezam lendo suas cartas e expressando suas preocupações. Voltar -se preocupações com incidentes específicos quando beber do seu ente querido tem causado problemas.
4

Apresente sua amada com as opções de tratamento . Pergunte para uma resposta imediata. Se ele se recusar , apresentar a sua lista de conseqüências. Siga através de suas conseqüências.
5

Acompanhamento . Família e amigos precisam ficar envolvido e possivelmente mudar seus próprios comportamentos , a fim de evitar uma recaída . Um amigo que está se recuperando de vício pode ser especialmente útil na recuperação do seu ente querido .