casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como obter aconselhamento para adolescentes que praticam auto- lesão

Auto- lesão em adolescentes, um comportamento grave necessitando de tratamento sensível, pode assumir muitas formas . Se um adolescente cortes , queimaduras , arranhões, mordidas , contusões ou de outra forma se machuca , tais comportamentos auto- prejudicar representam a tentativa de um adolescente para lidar com emoções muito fortes . Encontrar aconselhamento para adolescentes que praticam auto-mutilação pode ajudá-los a aprender a lidar menos negativamente e de forma mais eficaz com as suas emoções poderosas. Instruções
um

Permaneça o mais calmo possível se você descobrir que seu filho está praticando a auto- lesão.
2

Converse com o adolescente sobre por que ela está cortando , e ouvir respeitosamente a sua resposta. Entenda que a auto- lesão é um mecanismo de enfrentamento .
3

Procure ajuda profissional imediatamente , chamando o seu médico se as negociações adolescentes sobre suicídio ou querer morrer . A maioria das auto-multiladores não são suicidas .
4

Ligue para o pediatra, médico de família ou uma clínica de saúde mental para o conselho se o adolescente não é suicida. Peça uma recomendação de um conselheiro ou terapeuta que tem experiência com o tratamento de adolescentes que se auto- ferir .
5

Localize três ou quatro terapeutas que têm experiência com adolescentes e auto- lesão. Entrevista cada um sobre o telefone antes de tomar uma decisão sobre qual você quer tratar seu filho adolescente. Peça a cada um sobre a sua experiência , a formação , a filosofia e os custos.
6

Escolha o terapeuta que você acha que pode ser a melhor combinação para seu filho adolescente. Faça uma consulta e levar o adolescente à nomeação .
7

Apoio ao tratamento do adolescente por ter certeza que ele ou ela vai para cada nomeação e toma qualquer medicação que o médico pode prescrever .
8

Encontre outro conselheiro ou terapeuta se o adolescente não se sente confortável com o primeiro conselheiro ou terapeuta que você escolher. É importante que o adolescente auto- ferir à vontade para expressar suas emoções com o profissional de tratamento .