casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Condução & Epilepsia

Leis sobre a condução com epilepsia variam em cada estado , mas a maioria dos doentes vai encontrar os seus privilégios de condução bastante reduzido. Certas condições podem ajudar a aumentar esses privilégios . Frequência

O fator mais importante é a quantidade de tempo que o motorista último sofreu uma convulsão. A passagem de seis meses sem uma convulsão qualifica para conduzir em muitos estados , embora alguns estados exigem um ano .
Confiável Aura

Outro fator importante é a confiança " aura. " Os pacientes que sentem de forma confiável quando um ataque está chegando são mais propensos a evitar acidentes de trânsito.
Registro de condução

Os pesquisadores descobriram que os motoristas com menos incidentes são menos propensos ser envolvidos na los depois que eles são diagnosticados com epilepsia.

medicação

pacientes que passaram ignorados doses ou sem medicação são mais propensos a cair. Surpreendentemente , a mudança para um novo medicamento reduz as chances de um acidente durante um curto período de tempo.
Que solicitem uma licença

Quando você aplica para uma carteira de motorista , alguns estados exigem prova de um médico que está a receber tratamento e que o tratamento trouxe convulsões sob controle por um período de tempo adequado. Califórnia , Delaware , Nevada , New Jersey , Oregon e Pensilvânia exigem que os médicos a informar o departamento de trânsito , quando um paciente sofre uma convulsão recente.