casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Avaliação Mental Health & Tratamento

A doença mental são comuns nos Estados Unidos . O Instituto Nacional de Saúde Mental estima que mais de 26 por cento dos norte-americanos lutam com problemas de saúde mental. Os procedimentos de avaliação para a determinação da saúde mental variar dependendo da condição e gravidade do problema, mas geralmente envolvem uma entrevista com um psiquiatra ou psicoterapeuta. Tratamento de saúde mental também varia entre diferentes doenças , mas geralmente consiste em psicoterapia e /ou medicação. Depressão

depressão é o problema mais comum de saúde mental. A depressão é caracterizada por uma sensação persistente de tristeza, que tem a duração de duas semanas ou mais . Ela também pode causar fadiga, mudanças de apetite e problemas de sono. Muitas vezes, as pessoas com depressão vai se sentir culpa excessiva , inutilidade e desesperança. Embora a depressão é comum, pode ser muito grave , a ponto de interferir com a vida diária de uma pessoa.

Depressão, como a maioria das doenças mentais , é diagnosticada depois de uma entrevista com um psiquiatra. É mais eficazmente tratados com uma combinação de psicoterapia e medicamentos antidepressivos .
Bipolar Disorder

O transtorno bipolar é menos comum do que a depressão , e muitas vezes é mais grave. O transtorno bipolar é uma doença mental em que o humor de uma pessoa muda dramaticamente entre períodos de depressão e períodos de mania, onde uma pessoa se sente muito entusiasmado e cheio de energia para o ponto onde eles precisam de pouco sono e se envolver em comportamentos imprudentes .

Bipolar doença não pode ser diagnosticado a menos que uma pessoa teve um episódio maníaco , e uma entrevista com um psiquiatra é necessário para fazer o diagnóstico . O transtorno bipolar muitas vezes é tratado com uma combinação de psicoterapia e estabilizador do humor medicamentos.
Esquizofrenia

A esquizofrenia é uma doença do cérebro que pode ser severamente incapacitante. Ele geralmente aparece no final da adolescência ou início da idade adulta . A esquizofrenia provoca distúrbios no funcionamento do cérebro , o que pode se manifestar como alucinações , quando uma pessoa vê ou ouve algo que não está realmente lá , ou delírios, onde uma pessoa acredita em uma ideia bizarra ou impossível. A esquizofrenia também pode causar problemas sociais, tais como embotamento emocional, e pode levar à retirada social. Pessoas com esquizofrenia podem também ter problemas com a pensar como dificuldade para falar , a resolução de problemas ou de aprendizagem .

Esquizofrenia é geralmente diagnosticado por um psiquiatra ou um teste clínico , como o Minnesota Multiphasic Personality Inventory . É tratada com medicamentos e /ou psicoterapia antipsicóticos que podem direcionar comportamentos e pensamentos.

Ansiedade

Existem vários tipos de transtornos de ansiedade . Transtorno de ansiedade generalizada é um distúrbio em que a pessoa está constantemente atormentado pela ansiedade que não tem causa aparente . O transtorno do pânico é uma doença mental grave caracterizada por ataques de pânico , que são breves episódios de intenso medo e ansiedade que podem ser acompanhadas de sintomas físicos, como sudorese, palpitações e falta de ar . Transtorno de estresse pós -traumático é um outro transtorno de ansiedade que é causada pela exposição a um evento traumático . Muitas vezes as pessoas com transtorno de estresse pós-traumático irá reviver a doença através de flashbacks ou sonhos e responder com ansiedade excessiva e medo para eventos diários e estímulos .

Os transtornos de ansiedade são diagnosticados por um psiquiatra depois de uma entrevista , e pode ser tratados com medicamentos anti-ansiedade ou medicamentos anti -depressivos . Um tipo especial de psicoterapia que ajuda a pessoa a se aclimatar e gentilmente enfrentar sua ansiedade também pode ser útil , como pode psicoterapia interpessoal simples que incide sobre relacionamentos e comportamento de uma pessoa.
Transtornos Alimentares

alimentares são doenças psiquiátricas , onde os hábitos alimentares de uma pessoa e auto-imagem são severamente afetadas , a ponto de ameaçar a sua saúde e bem-estar. A anorexia é um transtorno alimentar em que a pessoa morre de fome a si mesma a ponto de desnutrição e até morte. Bulimia , um outro transtorno alimentar , é caracterizada por episódios de compulsão alimentar seguidos de purga o corpo através do vômito induzido ou uso excessivo de laxantes. Desordem Compulsão alimentar é semelhante à bulimia , porque uma pessoa com esse transtorno vai binge comer, mas não vai segui-lo com qualquer tipo de purga.

Os transtornos alimentares são geralmente diagnosticada por um psiquiatra ou psicoterapeuta após uma entrevista e revisão completa de hábitos alimentares de uma pessoa. Não existem medicamentos desenvolvidos especificamente para transtornos alimentares , mas às vezes medicamentos antidepressivos podem ajudar com a depressão que muitas vezes vai junto com esses transtornos. Psicoterapia, especialmente terapia de grupo, que ajuda uma pessoa foco em sua dieta e os sinais do corpo que indicam fome ou plenitude pode ser eficaz no tratamento de transtornos alimentares.
Perturbações do Desenvolvimento

Disfunções no desenvolvimento incluem distúrbios do espectro do autismo , transtornos que normalmente aparecem na primeira infância e incluem deficiências graves na aprendizagem, o funcionamento social e de pensar. Déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é um outro transtorno do desenvolvimento que se caracteriza por problemas de atenção , o pensamento , o comportamento impulsivo e hiperatividade. Transtornos de aprendizagem , que também aparecem frequentemente na infância, incluem uma série de distúrbios , como a dislexia que afetam a capacidade de uma criança para aprender habilidades como matemática ou leitura.

Disfunções no desenvolvimento pode ser diagnosticada por um psiquiatra ou pediatra, e geralmente pais e professores observar os sintomas e ajudar o médico a encontrar a causa raiz. Distúrbios do autismo e de aprendizagem são geralmente tratadas com intervenções comportamentais, tais como one- on-one tempo com um professor para ajudar um aluno a aprender de diferentes maneiras. Déficit de atenção e hiperatividade pode ser tratada com medicamentos que ajudam a ativar partes do cérebro envolvidas na atenção , pensamento e modulação do comportamento , bem como alterações comportamentais e envolvimento adicional dos pais e professores.

Considerações

sintomas de distúrbios de saúde mental pode variar de pessoa para pessoa. Se alguém está apresentando sintomas de um problema de saúde mental, é importante que ela consulte um psiquiatra ou psicoterapeuta para receber um diagnóstico preciso eo tratamento necessário. Os psiquiatras e psicoterapeutas têm muitas ferramentas de diagnóstico à sua disposição , tais como testes de personalidade e listas de verificação de sintomas e eles são capazes de se referir aos clientes uma combinação de opções de tratamento que são melhores para cada pessoa em particular.