casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Pele Transtorno cortante

pele Compulsivo morder, ou dermatophagia , faz parte de um espectro de transtornos psiquiátricos compulsivos focada no corpo, que também podem ser classificadas como uma doença de pele psicossomática , ou neurodermatite . Sintomas
Os dedos são na maioria das vezes o foco da pele compulsivo morder.

O sintoma mais comum de morder pele é auto-explicativo --- o indivíduo morde sua pele, normalmente em torno da região da unha e cutícula. Com o tempo, esse comportamento pode causar hemorragias, danos permanentes , descoloração, hangnails e calos .
Causas
Muitas vezes, as compulsões focada no corpo começam na infância. liga

Research, comportamento focada no corpo repetitivo para transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) , bem como transtorno dismórfico corporal . Trauma na primeira infância , genética, desequilíbrios neurológicos , estresse e tédio podem ser forças motrizes por trás da pele compulsivo morder. Muitos sofrem descrever uma "coceira insaciável " ou desejo , aliviado por se envolver em comportamento de morder .
Efeitos
Compulsivo morder pele é um ciclo vicioso de estresse e de vergonha.

Compulsivo morder pele tem implicações físicas e emocionais. Envergonhado por sua aparência , os indivíduos poderiam retirar do trabalho, escola e interação social, a fim de evitar o julgamento público e escrutínio.
Transtornos Relacionados
Tricotilomania pode ter implicações especialmente gritante para as mulheres . cabelo

Compulsivo puxando , chamada tricotilomania ; comer cabelo, ou trichotillophagia ; picking pele , ou dermatillomania ; e roer as unhas , ou onicofagia , são doenças intimamente relacionadas com a pele compulsivo morder.

Tratamentos
Medicamentos provar um tratamento eficaz para a pele compulsivo mordendo sofredores.

O tratamento primário para qualquer TOC é a psicoterapia . Descobrindo o início circunstâncias ao redor, bem como seus gatilhos atuais , são a chave para a resolução de pele compulsivo morder. Os antidepressivos ou medicamentos de ansiedade , assim como grupos de apoio , também têm se mostrado promissor .