casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Ensinar e Transtorno Desafiador de Oposição

Os profissionais médicos têm dúvidas sobre as causas do transtorno desafiador opositivo ; no entanto, há traços comuns associados com o distúrbio que pode ser altamente perturbador em uma sala de aula . É importante compreender as crianças com transtorno desafiador opositivo , para que possa desenvolver estratégias de sala de aula para lidar com eles e os métodos para a manipulação de explosões . Entendendo Transtorno Desafiador de Oposição

Crianças com transtorno desafiador opositivo pode se envolver em birras tentador e exibir comportamento argumentativo , a hostilidade em relação à autoridade , agressividade, recusa em seguir regras, uma incapacidade de manter relacionamentos e baixo rendimento escolar . Possíveis causas da doença podem incluir abuso, negligência, problemas de desenvolvimento e os desequilíbrios químicos no cérebro.
Classroom Estrutura

Configurar uma sala de aula bem estruturada, com claramente definidos limites pode ajudar a prevenir problemas de crianças com transtorno desafiador opositivo e outros problemas disciplinares. Ao fazer regras certeza e as expectativas são claramente indicado , você pode estabelecer uma rotina esperada que é menos provável que agir como um gatilho para uma criança com transtorno de oposição desafiante criança . Você também deve certificar-se as consequências para o mau comportamento é consistente e justa para evitar reprimendas de escalada em argumentos.
Diffusing Confrontos

Crianças com transtorno desafiador opositivo pode parecem estar constantemente à procura de um argumento, especialmente com um professor por causa da posição do professor como uma figura de autoridade . Quando confrontos começar , essas crianças serão especialmente propensos para escalada . Alguns métodos para difundir um confronto pode incluir a oferta de louvor ao aluno para comportamentos positivos , mantendo toda a crítica construtiva , mantendo-se calmo durante explosões e usando piadas não depreciativos para aliviar o clima . Acima de tudo, escolher suas batalhas com uma criança com transtorno desafiador opositivo cuidadosamente para a eficácia máxima .
Aconselhamento

Mesmo se você não tem razão para suspeitar de abuso ou negligência , uma criança com transtorno desafiador opositivo pode beneficiar de aconselhamento. Uma criança com transtorno desafiador opositivo pode ser incapaz de funcionar adequadamente em sala de aula, apesar de seus esforços como um professor. Se o aluno não é capaz de manter seu temperamento sob controle , você deve tê-lo tirar proveito de conselheiros treinados oferecidos pela escola . Se você optar por sugerir esta opção para o seu aluno , certifique-se de apresentar a idéia de uma forma positiva , sem humilhação que acompanhe a decisão .
Medidas Adicionais

Se outras opções falharem, há coisas que você pode sugerir como um professor, mas as opções mais adicionais exigirá o envolvimento dos pais direto e permissão. Solicite uma reunião com os pais da criança e que eles saibam que você acha que o filho tem transtorno desafiador opositivo , se eles já não sei. Sugerir que a criança ver um médico especializado em distúrbios comportamentais graves. A gerência da raiva , aconselhamento psicológico e medicamentos prescritos mesmo pode ajudar a criança com transtorno desafiador opositivo ter um futuro brilhante tanto educacionalmente e socialmente .