casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Illinois Leis sobre Deficientes Mentais Crianças em residências

Illinois casas residenciais para crianças com deficiência mental prestar cuidados a pessoas com uma variedade de deficiências, incluindo paralisia , danos cerebrais cerebral e Síndrome de Down. Geralmente, os pais não têm os recursos para fornecer o nível de cuidado que a criança precisa . Embora estas crianças não têm a capacidade para a vida independente , a instalação deve proporcionar-lhes a chance de se tornar o mais independente possível . As leis aplicáveis ​​são cobertas ao abrigo do Título 77 , Saúde Pública, eo Capítulo 1 da Lei de Enfermagem Home Care . Enfermagem Direitos residentes

Illinois ' Home Care Act torna ilegal para os cuidadores de crianças com deficiência mental negar seus direitos , benefícios ou privilégios protegidos por lei, ou como garantido nas Constituições de Illinois e nos Estados Unidos . As crianças devem ter o direito de usar suas próprias roupas e usar itens pessoais, como um player de mídia portátil ou console de jogos , em seus aposentos . As regras permitem exceções a esse direito se o médico acredita que é inadequado. O médico deve registrar as razões para a decisão no prontuário clínico do indivíduo. Se a instalação oferece roupas , as regras estabelecem o item deve caber a criança corretamente.
Salvaguardar Itens pessoais

A casa deve proporcionar ao indivíduo com espaço de armazenamento suficiente para uso pessoal pertences . O espaço de armazenamento deve fornecer proteção adequada para pequenos itens dos moradores de valor em seus quartos ou outras áreas da unidade , como uma área de armazenamento bloqueado. A gestão de instalações deve tomar precauções razoáveis ​​para evitar o roubo ou perda. Tais atividades incluem treinamento de pessoal , rotulando itens , monitoramento e realização de inventários de propriedade freqüente.

Médico Serviços

pais ou responsáveis ​​da criança tem a opção de reter os serviços de seu próprio médico à sua custa ou como parte de seguro de saúde ou outra pessoa que paga para a cobertura . O pai não pode segurar a casa residencial responsável pelas ações do médico pessoal. O médico , pessoal ou fornecido pela instalação , deve fornecer o morador , os pais ou responsáveis ​​informações completas e precisas sobre o diagnóstico médico , tratamento ou prognóstico em linguagem compreensível. O morador , pai ou responsável tem o direito de ter uma voz nos cuidados e tratamentos médicos na medida do possível , considerando-se a condição do paciente . Qualquer pesquisa ou tratamento recebido pela criança com deficiência devem cumprir as normas Food and Drug Administration .
Tratamento Medicamentoso

Seção 2 106,1 da Enfermagem Illinois Act Home Care afirma que o criança com deficiência não podem receber drogas "desnecessários" ou uma quantidade excessiva de drogas. Quando a administração de medicamentos , a unidade deve ter um controlo suficiente no local. As regras exigem a dosagem da droga ser reduzida ou interrompida se houver reações adversas. O morador deve apenas receber drogas psicotrópicas com o consentimento informado pelo pai ou responsável . Os regulamentos definem drogas psicotrópicas como antipsicótico , antidepressivo, antimaníaco ou medicamentos ansiolíticos . O consentimento informado inclui discussões com a criança , dos pais ou responsável , o médico da criança ou um enfermeiro licenciado.

Communications

A instalação deve fornecer residentes comunicações privadas e sem censura sem impedimentos por mail, telefone ou visitas. A casa deve dispor de procedimentos para assegurar a recepção atempada de e-mail e fazer telefones públicos disponíveis . O residente pode receber visitas particulares em horários razoáveis. No entanto , os médicos podem recomendar contra visitação por razões médicas , mas deve documentar a decisão no prontuário clínico do paciente.