casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Subsídios pessoais para pessoas com doença mental

Há muitos programas de assistência públicos e privados disponíveis para as pessoas com transtornos mentais. Algumas das bolsas são para capacitação profissional e educação abordar uma ampla gama de doenças mentais , incluindo esquizofrenia, transtorno bipolar e álcool e vícios de abuso de drogas . Algumas empresas farmacêuticas oferecer assistência direta para os medicamentos necessários para os indivíduos de baixa renda com doenças mentais que não têm seguro de saúde. Há também a Segurança Social Deficiência Seguros ( SSDI) fornecido pelo governo federal , mas o processo para se qualificar pode levar vários anos . Subvenções federais

Há poucas bolsas disponíveis diretamente do governo federal para pessoas com deficiência mental . A maior parte das subvenções concedidas pelos Institutos Nacionais de Saúde , o Departamento de Saúde e Serviços Humanos e do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano são direcionados para agências privadas locais específicas sem fins lucrativos e órgãos governamentais (geralmente condados) . O pedido de intervenção deve ser feita através do corpo administração local. A busca do registro para concessões federais diretas para transtornos mentais não produziu resultados para a ajuda directa em 2010. É recomendado que você verifique com o seu concelho agência de serviços sociais , o que provavelmente tem financiamento ou financiamento oportunidades à sua disposição. Simultaneamente solicitar SSDI .

Doações privadas

Existem inúmeras fontes privadas de ajuda para as pessoas com transtornos mentais. A maior parte delas , no entanto , são à base de formação . Um que não é é a Fundação Viola W. Bernard . Desde 1968 , a fundação concedeu subvenções anuais com foco no apoio à saúde psicológica das crianças e suas famílias. Os prêmios de fundação subsídios , totalizando US $ 200.000 por ano enfatizando a saúde psicológica das crianças e das famílias, geralmente no contexto de programas maiores em psiquiatria comunitária .
Esquizofrenia e transtorno bipolar ajuda

Uma das fontes mais conhecidas de bolsas de estudo é a Bolsa Lilly Reintegração . Ele é voltado exclusivamente para aqueles atualmente recebendo tratamento para esquizofrenia ou transtorno bipolar e trabalhar para voltar a integrar -se ambientes sociais e de trabalho . Normalmente, ele exige a demonstração da participação atual em membros da organização social, trabalho a tempo parcial ou de voluntariado. As bolsas de estudo do ensino médio apoiar Gerais Equivalência Diplomas e faculdade e pós-graduação .
Universidade de Delaware

Os alunos com dificuldades de aprendizagem físicos , incluindo dislexia e TDAH , pode qualificar-se de assistência bolsa de estudos da Universidade de Delaware. O colégio é um dos vários que oferece ensino especializado para estudantes mentalmente desafiados ou doentes mentais . Ouvindo e recorrentes contestaram de mobilidade são instados a aplicar , bem como. A escola tem como alvo alunos com diversas deficiências físicas e mentais que não estão sendo atendidos ou estão sub- atendidos por programas convencionais, mas mostram a promessa educacional. Se a sua deficiência é autismo, Scholars Program Charles H. Hoens Jr. Serviços Éden " oferece uma bolsa de US $ 1.000 para indivíduos autistas aceites para uma escola de pós-secundário ou escola profissional ou comercial. A bolsa pode complementar a ajuda oferecida pela Universidade de Delaware ou outra escola de formação profissional .
Assistência Medicação

Apesar grandes empresas farmacêuticas muitas vezes retratados como demônios e como um dos muitos forças motrizes por trás do alto custo dos cuidados de saúde , a maioria dos grandes fabricantes de fornecer medicamentos a pessoas sem seguro com qualquer transtorno mental. A Aliança Nacional da Doença Medical reuniu uma lista de grandes empresas e as drogas que oferecem aos pacientes de baixa renda , sem seguro médico. Veja o link em referências neste artigo.