casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como Curar Depois de um roubo

Um roubo tem muitos efeitos sobre uma pessoa além da propriedade ausente simples. Além dos prejuízos financeiros sofridos por uma vítima de roubo , os efeitos mais insidiosos , secundários ocorrem depois que algo é roubado. As pessoas que são roubados com freqüência se sentem violados e encontram dificuldades para recuperar a confiança nos outros. O medo é também um problema que deve ser tratado por aqueles que foram vítimas de roubo. Muitas vezes, uma combinação de tempo , ajuda profissional e melhoria das medidas de segurança são necessárias para recuperar o nível de conforto sentida antes da ocorrência do roubo. Instruções
1

Proteja a sua identidade . Depois de qualquer tipo de roubo , a identidade ou de outra forma , é normal sentir-se vulnerável. Porque o roubo de identidade é tão comum, tranquilizar-se , tomando medidas para impedir que isso aconteça no futuro. Somente forneça informações pessoais a fontes confiáveis ​​, documentos importantes de fragmentação, e contratar um serviço de proteção de roubo de identidade.
2

Instalar um sistema de segurança em sua casa, ou atualizar suas medidas de segurança em casa existentes. Uma atualização de segurança deve fazer você se sentir mais seguro em sua própria casa .
3

Converse com alguém sobre seus sentimentos após o roubo . Manter os seus problemas e medos engarrafada dentro só os torna pior e inibe qualquer chance potencial de cura que você tem. Se você não tem ninguém para conversar, perguntar ao seu médico de família para encaminhá-lo para um conselheiro ou profissional de saúde mental.
4

Deixe seus sentimentos o seu curso . Não vai ajudar o processo de cura para reprimir seus sentimentos de violação e medo. Converse sobre elas , não só com um profissional, mas também com sua família. Isso ajuda você a seguir em frente , quando for a hora certa .
5

Cuide bem de sua saúde, tais como comer direito e fazer exercícios . Essas coisas jogar em quão bem você dormir à noite ; diminuição do sono é um dos efeitos comuns remanescentes com que vítimas de roubo têm de lidar .