casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Sinais de problemas de ajustamento em Crianças

O stress é uma resposta natural à experimentando mudanças de vida que são dramáticos. As crianças podem ser particularmente propensas a este tipo de stress. Crianças que sofrem de divórcio , morte, problemas na escola, sobreviver a um desastre , movimentação e outras grandes mudanças em suas vidas podem ter dificuldade para se ajustar e começar a mostrar sinais que requerem atenção. Esta resposta natural não necessariamente garante o título de ser uma doença , mas a Clínica Mayo aconselha que uma criança pode qualificar-se para ser considerado no meio de uma desordem se os sintomas ainda persistem de três meses após os eventos de vida estressantes. Comportamentais Sinais

As crianças podem ter dificuldade para expressar as emoções que estão sentindo. Sem uma saída para os sentimentos oprimindo , os seus problemas com o ajuste pode se manifestar de outras formas. As crianças podem começar a entrar em brigas , cometer atos de vandalismo, retirar-se da família e amigos, e ignorar as responsabilidades como as tarefas e trabalhos escolares .
Emocionais Sinais

Problemas com ajuste também pode ter um impacto sobre a forma como uma criança se sente sobre si mesmo e sua vida. Sentimentos de desesperança e tristeza pode levar a crises de choro . Você pode perceber que o seu filho já não tem interesse em coisas que antes lhe trouxe alegria. Insônia , ansiedade e preocupação excessiva também pode apontar para questões de ajuste.
Duração

sinais agudos de problemas de ajustamento são definidos pela Clínica Mayo como com duração de seis meses ou menos . Os sintomas agudos podem se dissipar por conta própria com casa e de cuidados de família métodos , como falar e ajustar comportamentos. Sintomas crônicos duram mais de seis meses e continuar a perturbar e prejudicar a vida da criança de forma consistente. Buscando orientação profissional , neste caso, atende crianças em melhorar os seus sintomas e travar -los de ficar pior .
Buscando Ajuda

Pode ser difícil determinar quando esperar coisas com o seu filho e quando procurar ajuda profissional. Qualquer indicação de que uma criança está tendo pensamentos suicidas deve ser levado a sério e você deve procurar ajuda de um médico , pediatra ou profissional de saúde mental imediatamente. Se o seu filho é consistentemente oprimido, sem esperança, incapazes de lidar com situações cotidianas ou para manter o interesse nas coisas que ela amou uma vez , então é hora de considerar a pedir ajuda . Você não quer que seu filho ou filha sofrendo por mais tempo do que o necessário com pensamentos e emoções que umedecem e dificultam a sua qualidade de vida, quando o alívio pode ser encontrado através de terapia da conversa ou utilização temporária de medicação