casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Competências para Anger Management em institucionalizados Pessoas

A falta de competências de gestão da raiva é uma razão pela qual algumas pessoas são institucionalizados. Infelizmente, a gerência da raiva é difícil de tratar e raiva é muitas vezes um sintoma de problemas psicológicos muito profundos. Ainda assim, existem certas habilidades de enfrentamento que podem ser ensinadas com bastante facilidade para ajudar aqueles com problemas de controle de raiva . Consciência Momento Presente

Anger ocorre como uma reação a um estímulo externo . Um gatilho inconsciente é ativado , que coloca a pessoa em uma fúria cega . A pessoa não pensa , mas em vez reage habitualmente e com raiva. Para combater esse processo, terapeutas recomendam cultivar consciência do momento presente . Trata-se de reconhecer quando você está ficando nervoso . Uma vez que o reconhecimento da raiva ocorre , a pessoa dá um passo atrás e conta até dez. Isso permite que os gatilhos químicos de raiva diminuir e depois de dez segundos, a pessoa pode decidir se ele quer ficar com raiva ou não. Esta habilidade pode ser ensinado nas instituições fazem parte de programas de aconselhamento e reabilitação existentes. Consciência do momento presente pode manter aqueles que estão institucionalizados de agir sobre os impulsos de raiva.
Meditação

A meditação é uma das melhores soluções de tratamento de longo prazo para o controle da raiva . Vários estudos e documentários , como os " irmãos de Dhamma " e " Doing Time , Doing Vipassana " indicar a energia transformadora milagrosa de meditação entre os presos . Meditação ajuda a restaurar o equilíbrio e harmonia para a mente , juntamente com o controle. Estas são ferramentas poderosas no tratamento da raiva. A mediação pode ser feito em qualquer posição ; mesmo aqueles que estão acamados podem praticar . Um alto QI também não é necessário ; mesmo as pessoas com deficiência mental pode praticar . Um instrutor de meditação podem ser trazidos para a possibilidade de ensinar grupos interessados ​​ou fazer o treinamento um-a- um.
Expression

raiva deve ser expressa . No entanto, no caso de pacientes de controle de raiva , a raiva é expressa de maneira prejudicial . Ter a pessoa fazer este exercício : na próxima vez que ela fica com raiva , ao invés de gritar , pedir-lhe para expressar calmamente tudo o que ela está sentindo. Concentre-se apenas em sentimentos, não os pensamentos ( como "Eu quero matar esse cara " ) . Os sentimentos são a raiz do que precisa ser tratada . Por exemplo, " Você cortou na minha frente na fila. Isso me faz sentir como se você não me respeitar ou as regras da linha " é uma maneira saudável de expressar a raiva sentida ao ser cortada na linha. A raiva é expressa e não engarrafada . Isso é preferível a reações violentas ou agressivas.
Outlets alternativos

Aprender a canalizar a energia com raiva bruto em saídas criativas de expressão é uma habilidade importante para os pacientes de controle de raiva . Aprender uma habilidade como a pintura , a escrita ou um esporte ajuda a canalizar a raiva de uma maneira saudável. As instituições podem oferecer aulas que ensinam essas habilidades e ajudar os pacientes a canalizar a raiva em saídas criativas .