casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Um sistema de cuidados de Saúde Mental Infantil

Ao longo dos últimos 50 anos uma evolução significativa do sistema de saúde mental das crianças ocorreu. Através deste processo, um sistema de cuidados de saúde mental das crianças , que é mais baseada na comunidade , bem como abrangente na sua abordagem desenvolvida. Além disso, foi criado uma abordagem mais a longo prazo para a manutenção de recuperação de problemas de saúde mental e questões. Diagnóstico duplo

A principal consideração no desenvolvimento de um sistema de cuidados de saúde mental das crianças é a realidade que muitas crianças têm mais de um diagnóstico pertinente . Escrevendo em " Informações de Saúde Mental para Adolescentes : Dicas de Saúde Mental e Bem-Estar Sobre Doença Mental ", Karen Bellenir notar que a maioria dos adolescentes e crianças ainda mais jovens enfrentar o que é conhecido como um diagnóstico dual. Em outras palavras, as crianças geralmente são diagnosticados com uma doença mental, bem como abuso de substâncias ou dependência.

Um sistema de cuidados para a saúde mental global das crianças deve solucionar um problema direto saúde mental como abuso de substâncias bem e vício para recuperação para ser possível . Doença mental e abuso de substâncias ou dependência de alimentação para dentro e fora de um ao outro. Por exemplo, uma criança se auto - medicar uma condição de saúde mental através do uso de uma substância que altera a mente . A substância que altera a mente , por sua vez agrava os sintomas de uma doença mental.
Menos restritivo Ambiente

Ao longo das últimas duas décadas, o Conselho Nacional de juvenil e Familiares Desembargadores e outras organizações reconheceram a importância do conceito de " ambiente menos restritivo ". No decorrer do tratamento de crianças para a doença mental , devem ser feitos todos os esforços para colocar uma criança no ambiente menos restritivo para que a assistência profissional.

Até meados de 1970, as crianças com problemas de saúde mental, geralmente eram colocados em instalações residenciais para meses ou mesmo anos. Na década de 1980 , esta prática foi abandonada pela maior parte e, finalmente, substituído com a prática de usar o protocolo ambiente menos restritivo .

A teoria do meio menos restritivo para o tratamento de crianças com problemas de saúde mental é que eles têm a melhor mudança para a recuperação , quando eles têm o apoio adequado de pessoas saudáveis ​​em suas vidas. (É claro que nem todas as crianças têm relacionamentos com adultos saudáveis. Portanto, há casos em que uma criança precisa ser colocado em uma instalação mais restritiva para o tratamento. )
Depois de Cuidados Programas

Um elemento crucial de qualquer sistema de cuidados para a saúde mental das crianças é estruturado após a programação cuidado. Mesmo quando um curso de tratamento de saúde mental prova inicialmente bem sucedida, a restauração da saúde muitas vezes se desfaz na ausência de programas de apoio e tratamento pós- atendimento.

Pós-tratamento programas em sistema de saúde mental de um crianças em geral incluem tudo de aconselhamento ou terapia to peer grupos e programas de apoio individual. Uma combinação de diferentes abordagens para a pós-tratamento - a terapia individual e de grupo , por exemplo) - muitas vezes melhor atender às necessidades de longo prazo de uma criança

.