casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como identificar uma máquina de freqüência de ondas cerebrais

máquinas de ondas cerebrais são usados ​​nos campos da neurociência e da medicina para o rastreamento e mapeamento da atividade elétrica em todo o cérebro . O monitoramento e registro da atividade cerebral começou na Inglaterra , já no final do século 16 , de acordo com a Universidade de Adelaide. Identificar uma máquina de freqüência de ondas cerebrais exige o exame de quatro componentes principais: eletrodos , aparelhos de amplificação , um painel de computador e um monitor visual. Instruções
1

Encontre os eletrodos. Identificar a longa série de fios - ou leads - revestida de plástico. Conte a quantidade de fios de eletrodos individuais - . Muitas vezes em qualquer lugar entre 100 e 10.000
2

Olhe para os amplificadores. Observe sua forma retangular e estrutura metálica . Identificar o amplificador como a porta de entrada física entre os eletrodos ligados ao paciente e painel do computador.
3

Observe o painel de computador e de vídeo . Olhe para o desenho geral do painel de EEG e exibir para ver um disco rígido, um teclado e um mouse.
4

Identificar o monitor de vídeo que mostra a atividade das ondas cerebrais. Isto se parece com um pequeno aparelho de televisão.