casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

A pesquisa sobre os efeitos do álcool sobre Agressão

Os pesquisadores estudaram tempo os efeitos do álcool sobre a agressão. Através da experimentação , de coleta de dados a partir de homicídio e relatos de violência doméstica e até mesmo a pesquisa não-humano , os cientistas têm vindo a trabalhar para entender melhor a relação entre o consumo ea violência . Além de determinar uma correlação , esta pesquisa serve para identificar as possíveis causas , os resultados e (idealmente) métodos de prevenção . Violência e álcool Correlação

Uma série de estudos na década de 1990 mostrou que os autores de estupros, assassinatos e outros atos violentos eram susceptíveis de ter consumido álcool , especialmente se a agressão verbal passou de a natureza física. Alcoólicos em geral, são mais propensos a ter um histórico de comportamento violento, mas nem todos os alcoólatras apresentam tendências violentas . Um psicólogo e pesquisador atribui essa diferença para a química do cérebro ; os níveis de serotonina reduzida afetar o controle de impulso, e adição de álcool à mistura pode solicitar comportamento violento. Na verdade, vários estudos têm mostrado que até mesmo a sugestão de álcool em uma imagem pode aumentar pensamentos agressivos .
Causas de abuso de álcool

Além de genética e química do cérebro , muitos fatores levam ao excesso de álcool e violência. Risco -seeking ou personalidades competitivas podem ser levados a beber mais , abrindo-se , assim, até a possibilidade de se tornar agressivo. Outra questão é o meio ambiente. Beber adolescente pesado , como se vê em alguns campi universitários , representa uma área de rebelião sem autoridade ou responsabilidade própria - exatamente o clima que gera brigas e violência. Algumas pessoas bebem para construir a confiança de um ato violento planejado , enquanto outros bebem , como resultado de uma infância conturbada , particularmente as mulheres .
Alcoolismo e Vitimização

violência relacionada ao álcool pode criar um ciclo. Uma vítima de abuso , muitas vezes se volta para beber para lidar com a dor física e emocional da violência perpetrada por um bebedor pesado . Nesta situação , beber conduz à violência que , por sua vez , leva a um maior consumo . Na verdade, vítimas de crimes violentos são mais propensos a ter bebido que não, de acordo com estudos . Isso também indica que é impossível fazer uma correlação direta entre álcool e violência por causa de alguns que não afeta ou mesmo reduz a agressão.
Como evitar o comportamento agressivo ao beber

Mais de um terço dos crimes violentos cometidos no Reino Unido ter lugar dentro ou bares, clubes ou bares próximo. Evite ambientes que promovam a beber com pouca outro entretenimento , se você acha que pode ter um problema com a bebida ou problemas de controle de raiva. Esteja ciente de que beber pode fazer com que você interpretou mal os sinais sociais , e considerar cuidadosamente se você está sendo provocado ou simplesmente notado. Estudos também mostram , limitando -se aos recomendados três ou menos doses por dia ( manter um diário de bebida , se necessário) , você pode reduzir o risco de explosões .