casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Tratamentos naturais para a depressão

Uma vez considerado uma invenção da imaginação , a depressão é hoje reconhecido como um transtorno médico real, que muitas vezes exige anos de tratamento e terapia para superar com sucesso. Milhões de americanos sofrem de crises de depressão a cada ano, a maioria dos quais vai ver uma melhora dentro de poucas semanas . Embora a depressão grave deve ser monitorada e tratada por um médico , a depressão ocasional pode responder a tratamentos naturais. Sintomas

Depressão afeta o humor de uma pessoa. Ela atinge todas as linhas raciais e sociais para afetar pessoas de todas as idades e condições econômicas . Às vezes , a depressão é resultado de mudanças de vida , mas muitas vezes não existe nenhum motivo aparente exteriormente . Durante um período de depressão , a pessoa pode sentir fadiga inabalável , irritabilidade, tristeza e incapacidade de tomar decisões. Os sintomas físicos incluem o ganho de peso ou perda de peso , dores musculares e , em casos graves , pensamentos de suicídio.

Hormônios

três vezes mais mulheres sofrem de depressão como os homens . Um estudo publicado no (2005) Psychology Press indicou que os desequilíbrios hormonais podem desempenhar um papel. Produtos alimentares naturais que incluem os fitoestrógenos , como leite de soja, brotos de alfafa , cevada e feijão -de-bico , quando consumidos como parte de uma dieta saudável , podem aliviar depressões sintomas hormonais -reativa em mulheres , especialmente durante os anos da menopausa. Depressão pós -parto só deve ser tratada por um médico. (Consulte Recursos)
Física

Algumas sofrem de depressão encontram alívio com tratamentos físicos naturais que incluem meditação , yoga, massagens profundas , acupuntura e acupressão. Além disso, tratamentos de Quiropraxia pode reduzir os sintomas de depressão , como relatado no (2006 ) emissão de quiroprático clínica , se aliviar a garganta crônica ou dor nas costas que faz com que o paciente se sinta limitado e deprimido. A maioria dos tratamentos físicos naturais para a depressão são temporários , eo paciente deve manter seu estado livre de depressão ao continuar com o tratamento.
Food

Revista Online Senior informa que o alimentos que você come pode contribuir para a depressão. Ao manter um registro do que você come e como você se sente depois, você pode ser capaz de identificar certos alimentos que fazem você se sentir deprimido . Reduzir lanches açucarados e alimentos altamente processados ​​na dieta que causam o açúcar no sangue a espiga pode estabilizar os níveis de insulina do corpo e prevenir a depressão em alguns. Outros alimentos ligados à depressão em algumas pessoas são cafeína , produtos lácteos pasteurizados, e produzir cultivada com o auxílio de pesticidas . No entanto, não há um conjunto claro de alimentos que criam a mesma reação em todos, para manter um registro é fundamental para determinar quais os alimentos que desencadeiam a sua depressão .
Exercício

talvez a última coisa que você quer fazer quando você está deprimido é o exercício. No entanto, apenas tomando uma estimulante caminhada libera endorfinas na corrente sanguínea , o que irá impulsionar o seu humor . Qualquer tipo de atividade física que eleva o seu batimento cardíaco por mais de 20 minutos libera endorfinas , e você vai se sentir melhor. Escolha uma atividade que você goste , como roçada do quintal ou varrer folhas . Algumas pessoas que sofrem de depressão é mais fácil participar em aulas de aeróbica com os outros. Os efeitos a longo prazo do exercício físico regular pode reduzir a recorrência de futuras crises de depressão .
Herbal

Herbal chás, cápsulas e tinturas podem aliviar alguns dos sintomas de depressão ocasional . Algumas das ervas populares utilizados para tratar a depressão são erva de São João , ginseng, kava kava, alecrim, tomilho , alcaçuz, borragem , gengibre e cravo. (Consulte Recursos)