casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Alta Testosterona & Depressão em mulheres

A depressão é uma doença grave que pode afetar a sua mente, o corpo , o humor eo comportamento . A depressão pode durar pouco tempo ou um tempo muito longo. É uma doença que pode ter os mesmos sintomas , mas nunca é a mesma experiência para duas pessoas. Há evidências de que conecta altos e baixos níveis do hormônio masculino testosterona a depressão em mulheres . Sinais físicos de altos níveis de testosterona em mulheres

Mulheres com altos níveis do hormônio masculino testosterona , muitas vezes têm excesso de pêlos em seus rostos e corpos, acne e uma grande quantidade de gordura na barriga . Eles podem experimentar queda de cabelo em suas cabeças e cistos em seus ovários.

Sintomas da Depressão

Os sintomas de depressão podem incluir um sentimento de tristeza ou vazio persistente, perda de interesse em atividades que antes lhe deu prazer, de chorar, dormir demais ou muito pouco, a perda de peso ou ganho de peso , os pensamentos de morte ou suicídio , e dores de cabeça.

Razões

testosterona , o hormônio masculino conhecido como um andrógeno , está sempre presente nas fêmeas , mas , por vezes, devido a vários fatores, incluindo ciclos menstruais e gravidez, os níveis de hormônio pode mudar. O corpo não é usado para este novo nível de testosterona e pode encontrar-se a tornar-se deprimido.
Tratamento

Há antidepressivos disponíveis e outros medicamentos que irá tratar a sua depressão, mas devem ser prescritos por um médico licenciado. Para alterar o seu nível de testosterona naturalmente , você pode fazer algumas mudanças de estilo de vida , incluindo a incorporação de alimentos que são ricos estrogenically em sua dieta. Estes incluem batatas , arroz, trigo e cerejas. Psicólogos e psiquiatras também vai oferecer uma ajuda preciosa com esta doença.

Resultados do Tratamento

De acordo com a APHA (American Public Health Association ), 80 % das pessoas tratadas por depressão se sentir melhor.
Fato

no início de 2009, mais de 18 milhões de americanos sofriam de algum tipo de depressão, e mais da metade deles eram mulheres. Isso fez com que a depressão a forma mais comum de doença mental no país.