casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

O tratamento para o TDAH e Residencial ODD

Os sintomas do transtorno de déficit de atenção (TDAH) e transtorno desafiador opositivo ( TDO ) pode ser um desafio em um ambiente familiar . Parenting classes e tratamento ambulatorial pode aumentar a eficácia na gestão destas doenças. Entretanto, o tratamento residencial pode tornar-se uma opção se os outros métodos falharam . Diagnóstico

O diagnóstico do TDAH ou ODD requer uma entrevista de história de uma pessoa e os sintomas atuais. O diagnóstico deve ser feito por um profissional de saúde mental qualificado.
Tratamento ambulatorial

tratamento ambulatorial para ADHD ou ODD é o protocolo antes de olhar para qualquer tipo de paciente internado ou programa residencial para esses transtornos .
tratamento intensivo

Se o tratamento ambulatorial falhar, há opções para tratamento intensivo ambulatorial ( de três a quatro vezes por semana ) ou de tratamento hospitalar que pode ser eficaz .
residential Treatment

Se todas as outras vias não conseguem resolver os sintomas e problemas comportamentais associados com TDAH e , tratamento residencial ODD pode ser uma opção . Tratamento residencial exige ficar no centro designado para entre 3 a 6 meses .

Aspectos do tratamento Residencial

tratamento residencial concentra-se em modificar o comportamento e tratamento dos sintomas de TDAH e /ou ímpar. Moradores serão envolvidos na avaliação psiquiátrica por um médico, terapia individual e em grupo por terapeutas qualificados e programas de modificação comportamental geralmente baseados em um sistema de pontos .
Outros Fatores

Residencial tratamento é caro e raramente coberto pelo seguro. Uma variedade de outras opções de tratamento deve ser tentado e falhado para que um paciente para ser um candidato para o tratamento residencial. O envolvimento da família é incentivada e preferido no tratamento.