casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

fisiológica e Aspectos nutricionais de TDAH

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade é uma condição neurológica que é marcado por dificuldades de concentração, falta de atenção e hiperatividade. O TDAH é uma condição crônica que pode afetar seriamente a educação ou trabalho funcionamento de um indivíduo. Enquanto o TDAH é geralmente tratada com medicação , ele também pode ser tratada com mudanças na dieta e estilo de vida . Aumente a ingestão de proteína

Indivíduos que têm TDAH deve incorporar mais alimentos integrais em sua dieta e aumentar sua ingestão de proteínas ; alimentos ricos em proteínas incluem: feijão, queijo , ovos e cortes magros de carne. A pesquisa sugere que altos níveis de proteína pode aumentar a capacidade do indivíduo de se concentrar, de acordo com o Dr. Richard Sogn de WebMD.
Evite carboidratos refinados

Os indivíduos com TDAH deve minimizar consumo de carboidratos refinados , como arroz branco , xarope de milho de alta frutose e açúcar. Carboidratos refinados elevar os níveis de açúcar no sangue e podem piorar os problemas de irritabilidade ou de concentração.
Suplementos

Pesquisadores descobriram que o TDAH pode estar associado a baixos níveis de ômega 3 ácidos gordos . Os indivíduos com TDAH podem se beneficiar pela ingestão de alimentos ricos em ácidos graxos ômega 3 , como salmão , nozes e azeite de oliva. ( Referência 2 ),
Exercício

Os indivíduos com TDAH também deve exercer por um período mínimo de 30 minutos de três a quatro dias por semana . O exercício alivia o stress que pode agravar os sintomas de TDAH . (Referência 2)
Meditação

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade George Washington encontrado melhor concentração nos participantes que seguiram a técnica de meditação transcendental , bem como a redução dos níveis de estresse e ansiedade. Meditação pode ajudar a aliviar distração e melhorar a concentração em pessoas com TDAH.