casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Formação em Saúde Mental da Polícia

Em 2007, 1,25 milhões de detentos com transtornos mentais foram presos , de acordo com estatísticas do FBI citados na revista "Time" . Compromissos em saúde mental involuntário e situações que envolvem pessoas emocionalmente perturbadas estão entre as chamadas mais imprevisíveis para os policiais . As pessoas são muitas vezes irracional, instável e não cooperativos , como resultado de sua doença. Formação
Polícia são treinados para assumir o controle de cenas de crime , mas que pode sair pela culatra

Muitos policiais norte-americanos não são treinados para lidar com situações delicadas, carregadas de emoção envolvendo pessoas mentalmente instáveis. Na verdade, o treinamento da polícia tradicional e abordagens podem aumentar as tensões com uma pessoa que experimenta uma crise de saúde mental, de acordo com a Associação Nacional de Doenças Mentais . Polícia são treinados para assumir o controle de uma cena do crime rapidamente, mas gritando ordens e direções pode aumentar os sentimentos de paranóia e defensiva . Pessoas com transtornos mentais podem também evitar contato com os olhos , o que a polícia poderia interpretar como suspeito.
Crisis Intervention

O Departamento de Polícia de Memphis foi o primeiro a criar uma equipe de profissionais treinados policiais que respondem à crise mental, chama , como resultado de um tiroteio policial fatal 1987 de um suspeito mentalmente doente. O programa de desvio de prisão é projetado para melhorar as interações policiais envolvendo pessoas com transtornos mentais ou cerebrais. Uma vez que o modelo de intervenção em crise foi adotado em 1988 , o departamento tem visto menos pessoas doentes mentais sob custódia prisão , cai em lesões entre os policiais e as pessoas com doença mental, e menos compromissos involuntários .

formação CIT
Polícia tomando treinamento CIT role-play para ajudá-los a entender melhor as pessoas com doença mental.

uma equipa de intervenção crise programa ( CIT) , o policial sofrer 40 horas de treinamento intensivo envolvendo defensores de saúde mental, os psiquiatras , famílias e pessoas com doença mental que familiarizar o funcionário com conhecimento básico de doença mental, vários sintomas , a mecânica dos sistemas de saúde mental e técnicas de- escalonamento local. Os policiais também experimentar simulações virtuais projetados para replicar o que uma pessoa em uma crise de saúde mental pode ver ou ouvir , e eles se envolvem em situações de role- play.
Crise De- escalada
Para descalate uma crise, abordar um suspeito lentamente.

Nos programas CIT , os policiais aprender uma série de técnicas de- escalonamento , incluindo: . Falar mais softlyApproach a pessoa mãos slowlyAvoid arguingRepeat phrasesShow , ao invés de uma arma ou badgeDress à paisana vez que os uniformes de rua


Formação Expansão

Mais de 50 comunidades em todo o país têm treinado uma equipa de intervenção de crise. De acordo com uma história National Public Radio de 2009, o Centro de Bazelon para Lei de Saúde Mental diz que há cerca de 200 ou 300 departamentos de polícia dos Estados Unidos com programas ativos de treinamento de conscientização de saúde mental.
Problemas adicionais

Muitos doentes mentais com as quais o negócio polícia ter parado de tomar os medicamentos , não estão seguindo os planos de tratamento ou compromissos perder psiquiatra , resultando na realidade pausa. Somando-se o problema é a falta de cuidados residenciais de longo prazo para as pessoas com doença mental e falta de recursos da comunidade para os pacientes e suas famílias.
Promessa de CIT

" CIT é considerado por muitos como a promissora parceria mais rápida expansão e entre as autoridades policiais e profissionais de saúde mental , ea Secretaria de Assistência à Justiça estima que existem mais de 400 programas CIT que operam nos Estados Unidos ", de acordo com o Bureau da Assistência Justiça.