casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Barreiras Multiculturais em Aconselhamento

Com a riqueza de culturas encontradas nos Estados Unidos , tornou-se cada vez mais importante para aqueles que trabalham no campo da saúde mental a ser culturalmente sensíveis e capazes de compreender e lidar com as barreiras impostas por uma sociedade multicultural. Permanecendo em sintonia com a diversidade cultural e as realidades que surgem a partir de várias origens , conselheiros de saúde mental capaz de ser mais bem sucedido com seus pacientes. Individualista Versus culturas coletivas

Quando se trabalha com pacientes de várias culturas , considerar se eles foram criados em uma sociedade individualista ou coletivo. Sociedades individualistas , como os Estados Unidos , o foco no indivíduo , a independência louvor , e tendem a girar sobre o que é melhor para cada indivíduo. Sociedades coletivas, como muitas culturas asiáticas ou latino, são menos individualista porque os indivíduos aprendem a trabalhar para o bem de toda a família.
Papéis diferentes em diferentes culturas

culturas têm diferentes ideias sobre os papéis dos indivíduos dentro dessa cultura. Na sociedade dos EUA, pessoas de várias idades e sexo são muitas vezes aceitas como quase iguais e tratados de uma questão similar. No entanto, em outras sociedades , não é raro encontrar hierarquias familiares , em que aqueles que estão mais abaixo na hierarquia , dependendo conselhos e aprovação de mais altas. Em tais sociedades, as mulheres e as crianças podem ter uma posição mais passiva. É imperativo que os profissionais a compreender os papéis dos indivíduos dentro de suas culturas para que possam tratá-los .

Comunicação Estilos

Porque a comunicação desempenha tal significativa papel no aconselhamento , os profissionais devem considerar os diferentes estilos de comunicação que vão com diferentes culturas. Por exemplo, em algumas culturas asiáticas , é considerado rude para dizer não ou ser excessivamente agressivo. Tom também podem ser mal interpretadas. Enquanto nos Estados Unidos a falar em um tom monótono pode ser lido como um apartamento afetam , algumas línguas tonais asiáticas exigem um passo firme ou o significado das palavras muda. Considerando o papel da cultura no que é dito e como ela é comunicada é uma obrigação para aqueles que trabalham com pacientes de diferentes culturas.
Outras diferenças importantes

cultura de uma pessoa afeta uma série de pensamentos e comportamentos , e realmente afeta a maneira como uma pessoa vê o mundo . Prestar atenção ao esquecido facilmente aspectos da conversa, desde o tempo de uma pausa entre as frases para o espaço físico entre duas pessoas que estão falando , pode fazer uma sessão de aconselhamento , mais ou menos confortável. Compreender os valores de uma sociedade pode ajudar a explicar alguns comportamentos que podem parecer anormal. Por exemplo, aqueles criados em uma sociedade que é menos materialista pode ter pertences incompatíveis ou vestir menos elegante . Ao fazer perguntas , ter uma mente aberta , e aprender sobre as culturas, os terapeutas podem ajudar a si mesmos ver as perspectivas de seus pacientes e superar as barreiras impostas por trabalhar em um ambiente multicultural.