casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Como lidar com um Deficiência Invisível

Uma pessoa que vive com uma deficiência invisível pode parecer completamente normal, mas aqueles que o rodeiam essa pessoa pode não estar ciente do sofrimento e frustração seu amigo ou membro da família passa por todos os dias. Uma deficiência invisível é definida como uma dor crônica, fadiga ou outra doença que não pode ser visto, mas prejudica um severamente de viver uma vida normal, agradável. Para as pessoas que vivem com deficiência invisível , pode ser difícil de entender o que está errado com seus corpos e como obter ajuda, mas não é a assistência , orientação e proteção disponível para aqueles que dele necessitam. Instruções
1

Construir um relacionamento com um médico que você confia. Um monte de medo pode vir com não saber exatamente o que está errado com o seu corpo , assim que ir a um médico pode ajudar a responder suas perguntas.
2

Converse com seu médico sobre tratamentos e assistência disponíveis . O seu médico pode ser capaz de fornecê-lo com um novo medicamento ou forma de buscar alívio. Ela também pode ser capaz de recomendar a assistência , como um cão-guia ou deficiência tag estacionamento, para ajudar com atividades do dia- a-dia.
3

Eduque-se sobre os seus direitos de acordo com os norte-americanos with Disabilities Act (ADA) . De acordo com a ADA , que foi aprovada em 1991 , as pessoas com deficiência são invisíveis para receber os mesmos tipos de acomodações que alguém com uma deficiência visível teria. Isso pode ajudar a tornar a viagem, compras e seu tempo no local de trabalho menos de uma luta .
4

Visite um conselheiro que tem experiência em lidar com pacientes com deficiência, dor crônica ou doença. A depressão é freqüentemente associada com deficiência , e se grave o suficiente pode ser debilitante em seu próprio direito . Seu conselheiro também pode ser capaz de recomendar grupos de apoio em sua área.
5

Participe de um grupo de apoio local para as pessoas com os mesmos problemas que você tem. Você pode se surpreender ao saber quantas pessoas compartilham seu sofrimento. Estes grupos podem fornecer um lugar para desabafar e se sentir menos sozinho. Você também pode fazer alguns novos amigos.
6

Converse com seus amigos e familiares sobre as lutas que você enfrenta. Aqueles em torno de você pode estar tentando entender porque você sente a maneira que você faz , mas eles não podem realmente saber como você realmente sente. Comece um diálogo aberto com seus entes queridos e educá-los sobre sua deficiência.