casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Revistas Sobre Violência Juvenil

Profissionais nas áreas de comportamento humano luta para encontrar respostas para a violência juvenil , a fim de desenvolver estratégias eficazes de prevenção. O público em geral também tem a responsabilidade de reconhecer os sinais e sintomas de instabilidade de saúde mental que podem levar a comportamento violento. A partir de 2011 , diversos recursos oferecer aos leitores interessados ​​na questão da violência juvenil com um ponto de partida. Juventude Violência e Justiça Juvenil : Um Interdisciplinar Jornal

Sage Publications põe para fora desta revista, que é um recurso muitas vezes utilizado para a academia e os pesquisadores . Profissionais em uma variedade de campos de fornecer a pesquisa baseada em evidências sobre o tema da violência juvenil . Ela publica quatro vezes por ano, com assinaturas individuais e assinaturas institucionais disponíveis .
Journal of Violência Escolar

Este jornal , editado por Michael Furlong , publica quatro vezes por ano . Os artigos estão disponíveis via PsychInfo e outros índices de citação . As edições anteriores estão disponíveis para compra no site da revista. As bibliotecas públicas ou de faculdade geralmente se inscrever para o banco de dados PsychInfo , o que torna mais acessível para estudantes e outras pessoas que possuam um cartão de biblioteca da faculdade inscrição.
Instituto Nacional de Justiça

o Instituto Nacional de Justiça é um órgão no âmbito do Departamento de Justiça dos Estados Unidos . O NIJ é responsável por fornecer ferramentas de pesquisa e avaliação baseadas em evidências para entidades nos níveis estaduais e municipais de prestadores de serviços . Uma pesquisa do seu site usando as palavras "Juventude Violência " trará várias publicações que utilizam técnicas baseadas em evidências para combater o problema da violência juvenil
Violência Juvenil : . Relatório do Surgeon General

o escritório do Surgeon General é responsável por recolher o mais up- to-date , informações fiáveis ​​sobre uma série de questões que afetam a saúde . Seus relatórios aumentar a conscientização de pesquisadores , profissionais de saúde e do público em geral . Seu relatório sobre Violência Juvenil oferece seis capítulos que incluem a dimensão do problema , os fatores de risco que jogam nele, e estratégias de prevenção.