casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Influências ambientais sobre Transtorno Bipolar

ter sido diagnosticado com transtorno bipolar pode significar uma vida inteira de gestão por parte do paciente e familiares próximos. Isso envolve seguir qualquer exigência medicação e frequentar sessões de aconselhamento . Apesar de uma causa exata não tenha sido alvo, é amplamente aceito por muitos profissionais que há influências ambientais sobre o transtorno bipolar. Estações

um diagnóstico de transtorno bipolar é por vezes acompanhada de transtorno afetivo sazonal ( SAD). Com SAD, as estações naturais e duração da exposição à luz solar pode afetar o humor de uma pessoa. De acordo com um relatório Bipolar World Net , hipomania é geralmente experimentado na primavera, enquanto estados depressivos acontecer durante a queda.

Stress diário

fatores ambientais, tais como estresse diário podem desencadear o transtorno bipolar em um paciente se ele já não tenha sido diagnosticada . Viver em um relacionamento abusivo, aparecendo pressões sociais ou eventos de mudança de vida consistentes como ter filhos pode contribuir para o estresse de administrar um diagnóstico bipolar. Para alguém em um episódio maníaco , esses estressores pode exacerbar os problemas de sono e piorar a agitação. Para um paciente em um episódio depressivo , os sentimentos de inutilidade e incapacidade poderia se aproximar , se as exigências da vida diária tornar-se irresistível .
Eventos traumáticos

A traumático evento pode ser difícil para qualquer pessoa, mas pode ser especialmente prejudicial para alguém com transtorno bipolar. Uma morte na família ou perda de emprego pode fazer um paciente em uma espiral episódio depressivo ainda mais em depressão. Esses episódios podem durar semanas ; em Bipolar Disorder II pacientes , a depressão é mais crônica e dura mais tempo do que os pacientes Transtorno Bipolar II . Sintomas como dificuldade em dormir ou excesso de sono, dores físicas inexplicáveis ​​e pensamentos suicidas podem tornar-se mais intensa após um evento traumático.
Substance Abuse

Abuso de substâncias é muito prevalente com pacientes com transtorno bipolar . Um estudo realizado pela Dra. Marcia Verdulin afirmou que 60 por cento dos pacientes diagnosticados com transtorno biopolar também têm um transtorno de abuso de substâncias ( SUD ) . Pacientes em um episódio maníaco são os mais vulneráveis ​​. A teoria de trabalho é que os pacientes tendem a tentar se automedicar contra depender de medicamentos prescritos. Mesmo os pacientes que superaram problemas substâncias têm menor uma qualidade de vida em comparação com pacientes que nunca tiveram um.

Vírus

Algumas teorias sugerem que vírus específicos podem desencadear transtorno bipolar em alguém que pode ser geneticamente predisposto a ter. O vírus Borna , que afecta o sistema nervoso , tem sido associada a várias doenças mentais . Vários estudos têm mostrado anticorpos contra o vírus Borna prevalente em pacientes com transtorno bipolar.