casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Segurança Social Deficiência e Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar pode ser muito perturbador para aqueles que sofrem da condição . Ela pode afetar suas vidas , trabalho e interações sociais. Como tal, é classificada como uma desordem mental. No entanto, a classificação de transtorno bipolar não é em si suficiente para ser aprovado para um Supplemental Security Income (SSI) aprovação do pedido . Este é um resultado da definição de Social Security Administration ( SSA) de uma deficiência elegível.
Deficiência Definido

A Administração da Segurança Social define uma deficiência , para efeitos de aprovação SSI benefícios por incapacidade , como condição que restringe de forma permanente a capacidade de ser empregado e trabalho. Você deve estar em uma condição tão limitado que você já não pode funcionar e fazer o trabalho que antes eram empregados para , e não há nenhum potencial para você realizar alternativamente outro tipo de trabalho. Além disso , a condição de deficiência deve existir há pelo menos um ano ou , eventualmente, resultar em sua morte. Esta definição estrita não permite a incapacidade parcial ou temporária. A restrição incapacidades deve ser completa na natureza.
O que é um transtorno bipolar?

Envolvendo uma condição mental que provoca mudanças de humor e mudanças, às vezes de forma imprevisível , um transtorno bipolar pode resultar em problemas significativos para o sofredor. Não só a condição causa depressão e outras situações de humor negativos, ele também resulta em situações de humor mistos onde o doente alterna de forma imprevisível de humor para o humor. Isso faz estragos nos relacionamentos e sofredores estatisticamente têm uma maior probabilidade de tendências suicidas do que a pessoa média.
O Limiar de benefícios por incapacidade Aprovação

O SSA opiniões aplicativos em um caso-a - caso. O candidato com transtorno bipolar deve ser capaz de mostrar que sua condição se enquadra na definição estrita indicado acima. Segurança Social vai rever o pedido inicial com base nas informações fornecidas e , se aprovado, irá também iniciar revisões periódicas de acompanhamento. Estes comentários de acompanhamento não necessariamente seguir um cronograma calendário definido, mas os destinatários são notificados antes de uma revisão ocorre.
Documentação de Apoio

Enquanto declarações de um candidato será coletadas , as decisões sobre benefícios por incapacidade deve ser suportado por documentação médica e os registros do médico. Como resultado , os beneficiários terão de lembrar-se de não apenas seguir com suas prescrições , mas também seus exames de tratamento e comentários . Estes relatórios de exames periódicos de um médico será fundamental para apoiar a necessidade contínua de benefícios por incapacidade .
O que acontece se você é negado

Ser incapaz de atingir os limiares critérios estabelecido pela Previdência Social , pela primeira vez , não significa que o candidato está impedido de aplicar novamente. Se informações adicionais e documentação tratamento pode ser coletado , o candidato pode reaplicar para uma reconsideração.