casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Adolescente Bipolar Tratamento

Não seria incomum ouvir um pai queixar-se mudanças de humor de um adolescente. Aqueles podem ser atribuídas a desequilíbrios hormonais e pressão dos pares que podem acompanhar esses anos . Mas, se essas mudanças de humor envolver , atividade intensamente energizado longa duração ou períodos extremamente depressivos , que adolescente pode ter transtorno bipolar. Transtorno Bipolar

Um diagnóstico médico de transtorno bipolar , diz que o paciente tem oscilações de humor que podem afetar negativamente sua vida. Um episódio maníaco geralmente é preenchido com alta energia e sem foco, múltiplas atividades , enquanto um modo depressivo pode ser caracterizado com letargia, pensamentos extremos auto -depreciativo e longos períodos de sono. Para os adolescentes , o humor maníacos e depressivos podem apresentar sintomas específicos. Em geral, os adolescentes e as famílias devem considerar terapia familiar e educação sobre o transtorno bipolar.
Adolescente Mania episódios

Maníacos para os adolescentes são muito parecidos com aqueles para os adultos, mas possivelmente mais difícil controlar . Adolescentes podem ter temperamentos mais curtos , falar sobre um monte de coisas diferentes e tomar decisões mais arriscadas, como envolvimento em crime juvenil. Comportamentos sexuais também pode aumentar e ser quase obsessivo em pensamentos sexuais. Adolescentes maníacos também podem ter delírios de grandeza , levando a comportamentos de risco , porque eles podem se sentir invencível. O site Family First Aid sugere que o fornecimento de adolescentes um ambiente tranquilo e envolvê-los em atividades físicas controladas como o esporte pode ajudar a redirecionar a energia .
Adolescente Depressão

Adolescente Depressão pode envolver sentimentos físicos de fadiga e problemas para dormir. Eles poderiam parecer triste e aborrecido por longos períodos . Sentimentos pessoais de culpa, ansiedade e desesperança também pode acompanhar os adolescentes com Transtorno Bipolar . Uma preocupação é que , como outros pacientes , há um risco de suicídio . Cerca de 10 a 20 por cento dos pacientes bipolares suicidas completa . Os pais devem procurar atendimento imediato, se falar ou pensamentos de suicídio são expressos .
Sinais de alerta

O site Family First Aid também lista os comportamentos que podem indicar Transtorno Bipolar em um adolescente . Os pais devem ser cautelosos com comportamento auto-destrutivo , pensamentos sobre a fugir e isolamento. Alucinações e abuso de substâncias também deve ser motivo de preocupação . Mesmo se for diagnosticado , os adolescentes ainda pode negar que eles estão em um estado de espírito específico. Os transtornos de humor também pode ser hereditária nas famílias , de modo que outros membros da família que estão sem tratamento para eles devem dar um bom exemplo ao buscar tratamento.
Diagnóstico Diferencial

Durante o diagnóstico, um médico pode tentar eliminar outros distúrbios. Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ) e transtorno de abuso de substâncias pode ter de ser eliminado , uma vez que ambos têm os sintomas que poderiam se assemelham mania ou depressão. Se um paciente já é diagnosticado com depressão unipolar , os médicos podem também garantir que os antidepressivos prescritos não estão experimentando mania do aumento substâncias químicas do cérebro que promovem o aumento da energia. Nestes casos , os medicamentos anti- maníacos também podem ser prescritos.