casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Nutrição para tratar Bipolar

O transtorno bipolar é um transtorno de humor caracterizado pela extrema "altos ", ou mania, e "baixos ", extremos ou depressão. As formas mais comuns de tratamento para o transtorno bipolar incluem terapia e medicação , mas os métodos holísticos , tais como planejamento de nutrição , também são usados ​​para tratar o transtorno bipolar. Desordem Características

Bipolar é acreditado para ser causado por uma combinação de fatores hereditários e ambientais , e com o planejamento nutricional , algumas pessoas foram capazes de aliviar e até mesmo erradicar os sintomas do transtorno bipolar.

Especialista introspecção

Em seu livro, A Conexão Omega -3 , o Dr. Andrew Stoll afirma que a ingestão de altas doses de ômega- 3 os ácidos gordos podem oferecer algum alívio , como eles agem como estabilizadores de humor e antidepressivos naturais .
Identificação

Omega- 3 os ácidos gordos , que são um tipo de gordura insaturada , são encontradas em alimentos como peixes , especialmente de peixes de água fria , como salmão, arenque e cavala. Omega- 3 os ácidos gordos também podem ser tomadas como suplementos alimentares em forma de pílula.
Prevenção /solução

Alguns alimentos podem ter um efeito negativo sobre as pessoas com transtorno bipolar. Chocolate , cafeína, aspartame e glúten pode desencadear o humor irritável . Além disso, os níveis de açúcar no sangue têm um efeito sobre o humor --- evitar açúcares refinados em favor de grãos integrais pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e humor.
Aviso

Nutrição planejamento pode ajudar a aliviar os sintomas bipolares , mas é importante para os doentes bipolares a procurar aconselhamento profissional também.