casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como proteger meu filho de meu BPD Comportamento

As crianças precisam de ambientes estáveis ​​consistentes para voltar a dar-lhes a coragem de ir para o mundo e assumir riscos. Filhos de pais com transtorno bipolar ( BPD) , no entanto , nem sempre tem esse tipo de segurança e estabilidade emocional em casa. Eles têm um pai que oscila de um extremo emocional a outro em uma base variável. Parenting e disciplina têm uma tendência a ser inconsistente para alguém com BPD , deixando um filho sem um conjunto firme de diretrizes e rotina em sua vida. Como um pai com transtorno bipolar , você pode proteger o seu filho a partir do comportamento causados ​​por seu transtorno bipolar com planejamento e rotinas. Instruções
1

Obtenha ajuda médica , se você não está já a ser tratada. O seu especialista em saúde mental irá prescrever medicação para você. Para o seu bem e para sua criança, tomar seus remédios ! A medicação vai ajudar a equilibrar as mudanças de humor causadas pelo desequilíbrio químico por trás transtorno bipolar.
2

Aprenda a reconhecer seus gatilhos episódio e evitá-los quando possível. Gatilhos comuns incluem situações estressantes de trabalho, isolamento social , problemas de relacionamento , viagens, efeitos colaterais dos medicamentos , álcool e abuso de drogas e exposição a pessoas que são negativas ou agressivo.
3

minimizar o estresse familiar e promover a harmonia através da elaboração de um cronograma de atividades e tarefas domésticas , então cumpri-los. Definir refeição e vezes de cama. Uma rotina para saber como as coisas são feitas e decidiu e responsabilidade para todos trazer organização e foco na vida diária. Isto cria o seu filho precisa de estabilidade , promovendo um ambiente livre de gatilho para você.
4

Desenvolver e manter uma linha aberta de comunicação com o seu filho sobre os seus sentimentos e medos e sobre sua doença. Ajude o seu filho a entender que seus episódios não são sua culpa e não são intencionais ; eles são parte de sua doença. Dê ao seu filho a informação que ele ou ela precisa entender o que está acontecendo.
5

Não sobrecarregar o seu filho ou fazer-lhe uma espécie de " pai ". Seu filho não está aqui para cuidar de você ; você está aqui para cuidar de seu filho.
6

Criar uma rede de apoio de adultos confiáveis ​​e confiáveis ​​para estar lá para o seu filho quando você não pode ser. Isso pode ser um cônjuge , parente ou amigo, mas ele precisa ser alguém seu filho conhece e confia . Ele ou ela precisa ser e sentir-se seguro quando ele ou ela está com essa pessoa .
7

Ame o seu filho e certifique-se de que eles saibam como você se sente. Seu filho precisa saber que você ama ele ou ela, se você está acima ou abaixo. Esse tipo de amor é a fonte de segurança emocional de uma criança.