casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Mitos sobre Transtorno Bipolar

O transtorno bipolar é uma doença mental grave caracterizada por períodos de depressão e de mania alternados . Mitos sobre a desordem abundam. Pessoas com transtorno bipolar pode não Parent

Se o transtorno bipolar é controlado através de terapia, medicação ou saber como montar os altos e baixos , você pode ser um pai muito bem sucedida. Você pode fazer muita coisa durante os períodos de mania , e você pode canalizar a impulsividade tola a fazer coisas divertidas com seus filhos.

Pessoas com transtorno bipolar não pode trabalhar

Embora muitas pessoas com transtorno bipolar buscar profissões criativas , eles também podem ser bem sucedidos médicos , advogados, professores e qualquer outra coisa que você pode pensar . Ted Turner e Winston Churchill supostamente têm ou tiveram distúrbio bipolar.

Pessoas com transtorno bipolar não podem ter relacionamentos

Amar alguém com transtorno bipolar pode ser difícil , mas isso pode amar a pessoa mais estável na Terra. Se o seu parceiro entende a desordem, não há nenhuma razão que você não pode ter um longo prazo , cumprindo relacionamento.
Fases maníacas são fases Boas

Mania não é necessariamente da mesma como euforia . Fases maníacas pode ser acompanhada por uma sensação de extrema felicidade , mas também pode ser caracterizado por pensamentos rápidos , agitação e agitação extrema . Mania não é tão divertido quanto parece .
A depressão é debilitante

Enquanto a fase depressiva do transtorno bipolar pode ser debilitante , nem sempre é o caso . Pessoas com transtorno bipolar muitas vezes são capazes de gerir os seus sintomas e aprender a trabalhar com a depressão.
Ser Moody significa que você tem Transtorno Bipolar

Todos passamos por períodos de altos e baixos ; alterações de humor são parte do que faz você humano. O transtorno bipolar é diferente de mau humor normal ou volatilidade em que os extremos podem afetar sua vida de uma forma persistentemente negativo se não for reconhecida e tratada.