casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Fisiopatologia do Transtorno Bipolar I

O transtorno bipolar é uma condição de saúde mental causada por mau funcionamento de neurotransmissores no cérebro. A consequência desta avaria é uma mudança de humor extremas. Com transtorno bipolar, anteriormente chamado de psicose maníaco-depressiva , a mudança não é geralmente repentino , mas lentamente se torna mais extremo. O transtorno bipolar é uma condição grave que às vezes requer hospitalização. Existem quatro formas diferentes de o distúrbio bipolar I , mas é considerado como o mais grave . Episódio Maníaco

Uma pessoa diagnosticada com transtorno bipolar I deve ter tido pelo menos um episódio maníaco em sua vida. Um episódio maníaco é marcado pela falta de sono, sentimentos de superioridade , extrema loquacidade , e extremas comportamentos de risco , como a gastar todo o seu dinheiro ou dormir com estranhos.
Episódio Depressivo

um diagnóstico bipolar I não necessita de um histórico de episódios depressivos , que são muito semelhantes em natureza à depressão unipolar. A maioria dos pacientes têm episódios depressivos. Na verdade, esses episódios são muitas vezes erroneamente diagnosticada.
Impairment

Com qualquer tipo de extremo episódio de humor , a condição deve ser grave o suficiente para interferir com a diária atividades.
risco de suicídio

a taxa de tentativas de suicídio entre pacientes com transtorno bipolar é 20 vezes maior do que para a população em geral . As pessoas que têm transtorno bipolar são mais propensos a tentar o suicídio como eles estão surgindo a partir de um episódio depressivo.
Risco de violência

episódios maníacos podem comprometer a capacidade cognitiva e pode impedir pensamento racional. Como resultado , as pessoas no meio de um episódio maníaco tem um maior risco de tentativa de violência contra outra pessoa.