casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Sobre Diagnóstico de crianças com Transtorno do Humor Bipolar

Entre 1994 e 2003, o número de crianças diagnosticadas com transtorno bipolar aumentou quarenta vezes . Durante o diagnóstico é a razão mais provável para o salto como possíveis explicações para o aumento são dissipadas abaixo. Quarenta vezes Aumentar 1994-2003

Em 1994 , havia cerca de 20 mil crianças com menos de 19 anos de idade com diagnóstico de transtorno bipolar. Em 2003, esse número tinha aumentado para cerca de 800.000. Isso representa um aumento de quarenta vezes em cerca de uma década.

Suicídios Não Aumento

um risco acrescido de suicídio está associada com transtorno bipolar. Portanto, um aumento no número de suicídios deveria ter acompanhado o aumento de quarenta vezes . No entanto , de acordo com pesquisa realizada pela John L. McIntosh , de 1994-2003 as taxas de suicídio entre crianças norte-americanas caíram em 23 por cento .
Bipolar mais diagnosticada em pacientes ambulatoriais psiquiátricos

um estudo feito por Rhode Island Hospital e da Universidade de Brown descobriram que de 700 pacientes psiquiátricos ambulatoriais , menos da metade que foram previamente diagnosticada bipolar receberam um diagnóstico bipolar de acordo com a entrevista clínica estruturada para manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , o DSM- IV.
Campanha bipolar empresas Farmacêuticas '

psiquiatra britânico David Healy aponta que na década de 1990 , as empresas farmacêuticas começaram a chamar a atenção para o transtorno bipolar , aumentando a publicação de novas revistas , estabelecendo sociedades bipolares e aumentando a comerciais de televisão para novos tratamentos.
Snowball Effect

maior exposição ao transtorno bipolar por empresas farmacêuticas causou um efeito bola de neve , como o transtorno bipolar foi mais colocar no centro das atenções , mais psiquiatras foram expostos a ela , quanto maior a taxa de diagnóstico escalou o que levou a mais diagnóstico .