casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Neurofisiologia do Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar afeta milhões de americanos em uma base diária e é mal compreendido por muitos. Muitas vezes, os entes queridos vai afastar a pessoa bipolar de desconforto, mal-entendidos e ignorância. A desordem mandados de conhecimento de sua neurofisiologia , em um esforço para compreender os seus efeitos. Psiquiatria Lobo Frontal

Molecular afirma que o cérebro bipolar tem anormalidades nas áreas corticais pré-frontais , a área do cérebro diretamente relacionado com as emoções .
Límbico Atividade

de acordo com o Instituto Nacional de Saúde , as experiências cerebrais bipolares aumento da atividade límbico, o disparo de um neurônio no cérebro para outro .

outras anormalidades

Outras anormalidades encontradas no cérebro bipolar consistem em vermis cerebelar , uma estrutura vermiforme encontrado entre os dois hemisférios do cérebro , bem como os ventrículos laterais , maior no cérebro bipolar.

Qual eo amígdala ?

Dr. Rhawn Joseph afirma: " A amígdala está preocupado com todos os aspectos da emoção , incluindo combate , fuga , alimentação e fornicar . " Assim, a amígdala está muito preocupado com o comportamento emocional e estereotipada movimentos emocionais.
Dicas

Bipolar neurofisiologia da desordem requer o uso de medicação em um esforço para controlar alterações de humor e emocional irregularidades . Se você acha que pode ter transtorno bipolar , consulte um médico.