casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Terapia Cognitiva para Transtorno Bipolar /Manic Depression

Cerca de 2,3 milhões de americanos sofrem de transtorno bipolar , de acordo com os registros de 2003 Abbott Laboratories. O transtorno bipolar , também chamada de psicose maníaco depressiva, pode levar as vítimas para drogas e abuso de álcool ou até mesmo suicídio. A terapia cognitiva , muitas vezes é usado para aliviar alguns dos efeitos desta condição. Transtorno Bipolar /Manic Depression

transtorno bipolar , ou psicose maníaco depressiva, é uma doença mental que pode fazer até mesmo o menor problema parece ser o fim do mundo . Uma pessoa com transtorno bipolar entra em um ciclo aparentemente inevitável de pensamentos negativos que causam surtos emocionais extremas, tais como períodos de desânimo ou acessos de raiva .
Terapia Cognitiva

Cognitiva o objetivo da terapia é para acalmar uma pessoa que sofre com os efeitos negativos do transtorno bipolar , fazendo com que ele pense que o seu caminho para sair da depressão. Os proponentes alegam que qualquer um pode prevenir e reverter a depressão .
Como funciona

Um terapeuta instrui os pacientes a lembrar a causa dos pensamentos negativos que levaram à depressão e instrui -los a controlar a irracionalidade. Ao reconhecer esses pensamentos e parar negatividade antes de começar , idéias positivas podem começar a substituir o ruim.
História

A teoria da terapia cognitiva tem sido usado por milhares de anos , que remonta ao Buda. Buda ensinou seus seguidores a acompanhar o seu pensamento e aprender a controlar a negatividade. Dr. Aaron Beck melhorado e introduziu esta teoria para o campo da saúde mental moderna.
Sucesso

Enquanto a terapia cognitiva pode parar a depressão antes que ela comece ou pode diminuir ataques leves , que normalmente não irá funcionar , por si só para a cura da depressão . Em meio a um ataque extremo , pode parecer quase impossível sobreviver. Neste caso , os medicamentos ou terapia intensiva podem ser necessárias.