casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Suicídio Taxa para Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é uma doença mental caracterizada por mudanças bruscas de humor . De acordo com os Centros de Controle de Doenças , o suicídio foi a principal causa de morte no dia 11 nos Estados Unidos , sendo responsável por mais de 30.000 mortes em 2006. Segundo um estudo realizado por Jacques Baillargeon , Ph.D, e publicado no Journal of the Academia Americana de Psiquiatria ea Lei , as pessoas com transtorno bipolar têm um risco significativamente maior de cometer suicídio do que os indivíduos com outros transtornos psiquiátricos ou médicos. Suicídio contra tentativas de suicídio

acordo com a " Suicídio e Transtorno Bipolar ", um artigo de 2006 publicado no Journal of Clinical Psychology , 25 por cento a 50 por cento dos indivíduos com transtorno bipolar tentativa de suicídio pelo menos uma vez durante sua vida ; cerca de 15 por cento destes indivíduos são bem sucedidos em cometer suicídio. No entanto, o artigo passa a afirmar que a epidemiologia de uma tentativa de suicídio é diferente da de um suicídio. Por exemplo , as mulheres tentam cometer suicídio duas a três vezes mais frequentemente do que os homens , de acordo com o artigo. Além disso , os indivíduos que simplesmente tentam o suicídio são mais propensos a avisar os outros de suas intenções de fazê-lo.

Fatores

Um estudo conduzido por Eric Harris e Barraclough Roger descobriu que alguns fatores aumentam a probabilidade de suicídio entre os indivíduos com transtorno bipolar. Esses fatores incluem o abuso de álcool , tentativas de suicídio anteriores, ea quantidade de tempo que decorreu após a alta do hospital. Além disso, um estudo conduzido pelo Dr. Eduard Vieta , da Universidade de Barcelona descobriram que ter um membro da família que se suicidou triplica a probabilidade de que um indivíduo com transtorno bipolar irá tentar o suicídio. Além disso, de acordo com o " Suicídio e Transtorno Bipolar " artigo , os estudos sugerem que o risco de suicídio é maior no início ou no final de um episódio depressivo.
Efeito da medicação em suicídio Preços

Segundo o pesquisador Dr. Ross J. Baldessarini , o antidepressivo lítio reduz as tentativas de suicídio entre os indivíduos com transtorno bipolar cinco vezes . De acordo com o " suicídio e da doença bipolar " artigo , a eficácia de lítio pode ser atribuída à sua serotonérgica e propriedades antiagressivos . Outros medicamentos, incluindo anticonvulsivantes e antipsicóticos, têm mostrado o potencial de reduzir o risco de suicídio , bem como, embora o seu efeito real não foi comprovada a partir de 2009 .

Doenças que co-existir com Transtorno Bipolar

de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, inúmeras doenças co -existir com transtorno bipolar e , portanto, afetar as taxas de suicídio de pessoas com transtorno bipolar. Entre essas doenças , abuso de substâncias é, talvez, o mais comum, com o Instituto Nacional de Saúde Mental estima que cerca de 60 por cento das pessoas com as substâncias de abuso transtorno bipolar. Isso pode ter um efeito significativo sobre as taxas de suicídio . Outras doenças que muitas vezes co- existem com transtorno bipolar incluem transtornos de ansiedade , como o transtorno de estresse pós -traumático e fobia social.
Ajudar alguém que pode ser suicida

Um das coisas mais importantes que você pode fazer quando descobrir que alguém é suicida é levá-la a sério. De acordo com o Centro de Saúde do Condado de Jefferson , os estudos descobriram que 75 por cento das pessoas que cometeram suicídio expressa sentimentos suicidas nas semanas antes de suas mortes. À medida que a discussão anterior de medicamentos indica , o suicídio é altamente evitável . Assim, se você descobrir que alguém é suicida , urge ajuda profissional. A idéia de que alguém que está pensando em cometer suicídio não pode ser parado simplesmente não é verdade .