casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Teste genético para Bipolar

testes usados ​​para diagnosticar o transtorno bipolar são basicamente limitado a exames físicos e avaliações psicológicas , de acordo com a Clínica Mayo. No entanto, de acordo com pesquisa publicada na revista " Molecular Psychiatry ", os testes genéticos podem tornar-se uma possibilidade. Transtorno Bipolar

Bipolar , por vezes referido como depressão maníaca , é um transtorno mental que envolve mudanças de humor imprevisíveis e mudanças de comportamento chamados episódios . Episódios maníacos são períodos de sobre- excitação ou agitação, e episódios depressivos são períodos de depressão.
Genetics

Genética pode ser um fator que causa transtorno bipolar. O transtorno bipolar é mais comum entre as pessoas que têm um parente próximo que também tem transtorno bipolar, de acordo com a Mayo.
Testing

Há "não clínica objetiva exames de sangue de laboratório "disponíveis para diagnosticar distúrbios de humor, como o transtorno bipolar , de acordo com Dr. Alexander Niculescu , III, da Escola de Medicina, autor de um estudo publicado na revista da Universidade de Indiana " Molecular Psychiatry ".


Características

Dr. O estudo de Niculescu relatam que 10 genes foram identificados no sangue que estão relacionados com os episódios de humor . Em um artigo para MSNBC , Dr. Niculescu sugere que a identificação desses genes podem ser utilizados para desenvolver um teste de diagnóstico para a doença bipolar .

Considerações

De acordo com um estudo publicado no " American Journal of Psychiatry ", muitas pessoas com transtorno bipolar e seus cônjuges se aproveitaria de um teste genético para diagnosticar o transtorno bipolar foram um teste disponível.