casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Sinais de Transtorno Bipolar em crianças

Transtorno Bipolar é classificado pela Associação Psiquiátrica Americana (APA) como uma desordem cerebral que causa mudanças significativas , esmagadora , incontrolável e duradouras nos modos, pensamentos, comportamentos e atividades do paciente. Embora a APA relata 750.000 crianças em todo o país são afetadas por transtorno bipolar , não muita pesquisa tem sido conduzida nesta área. Isto é devido em parte à dificuldade que envolve a detecção de sintomas bipolares , bem como capacidade limitada de uma criança para transmitir humor e experiências. Depressão em crianças

Para uma criança que pode ainda não ter dominado a habilidade de se comunicar verbalmente , a articulação de pensamentos ou sentimentos depressivos vai ser difícil. Em vez disso , as crianças que experimentam um episódio depressivo provavelmente vai expor a sua disposição através de seu comportamento. Comportamentos sintomáticos de depressão bipolar incluem comportamento de oposição na pré-escola ou em grupos de jogos , dificuldade na escola ou ambiente de grupo, expressa irritabilidade, queixas de tédio e baixo consumo de energia .
Mania em Toddlers

Assim como a depressão , as crianças podem não ser capazes de articular seus pensamentos ou sentimentos quando experimentando episódios de mania. Em vez disso , as crianças provavelmente vai exibir seu humor , nos seguintes comportamentos : atividades obsessivos ou compulsivos, uma necessidade ou capacidade de dormir , diminuição da preocupação com e tentativas de criar armas (ou fogo ), auto-estima inflada ou elaborateness , hiperatividade , padrões de fala falador com pensamentos rápidos e voando idéias, desatenção ou dificuldade em permanecer na tarefa , fixação em idéias e agressão quando confrontado com obstáculos.

misdiagnoses

Desde crianças bipolares têm difícil permanecer na tarefa e prestar atenção, e uma vez que eles podem aparecer hiperativo mesmo inquieto , é um equívoco comum que a criança está apresentando Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) . Um diagnóstico errado deste tipo é particularmente perigoso por duas razões : 1) se o tratamento para o transtorno bipolar real está atrasado, a condição da criança pode ser seriamente agravado e 2) se a criança recebe um tratamento típico TDAH utilizando prescrita medicação estimulante , a medicação vai realmente fazer episódios maníaco- depressivos do transtorno significativamente pior .
Sinais e Sintomas adicionais

Crianças com transtorno bipolar pode ser facilmente frustrado e provavelmente pode produzir longas e duradouras birras . Esses acessos de raiva podem ser provocar até mesmo o menor dos incidentes : a transição de algum tipo , como uma mudança no horário ou um pai ou a recusa do cuidador para atender a uma solicitação ou demanda da criança. Crianças bipolares também pode ser destrutivo e desafiador exibindo recusas flagrantes de seguir as instruções de um pai ou cuidador ou demonstrando comportamento teimoso e arrogante significativo.

Noturnas Sinais e Sintomas

noturnas geralmente é uma fonte de grande ansiedade para crianças com transtorno bipolar. Algumas crianças bipolares vai mesmo sentir terrores noturnos : um evento que ocorre durante o sono de ondas lentas ( não completamente adormecido , não totalmente acordado) caracteriza-se por sentimentos de extrema terror , a incapacidade temporária para expressões totalmente desperto , e terríveis através de gritos, suspiros e gemidos . Para aquelas crianças bipolares que experimentam esses terrores noturnos , eles geralmente começam em uma idade muito jovem .